Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 ragio +keys???

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Accosta-Josi

Accosta-Josi


Mensagens : 616
Data de inscrição : 25/02/2012
Localização : BRASIL

ragio +keys??? Empty
MensagemAssunto: ragio +keys???   ragio +keys??? Icon_minitimeSex 16 Mar - 19:39

Ola gente!!!gostaria de informar que a ragio é uma empresa de internet que usa o satelite para enviar dados de internet.

não ker dizer que pelo fato da ragio ter alugado uma tp no amazonas,não significa que os keys vai para o amazonas,não sgnifica que os keys tem que ir para o amazonas,eu não estou aki descartando a possibilidade das keys ir para o amazonas-ate porque segundo duosat que ja esta havendo teste no amazonas-mas só testes,nada confirmado que ira migrar pra lá!!!

a ragio é uma empresa independente so para internet.o fato é os keys são transmitidos de carona pela mesma tp que a ragio usa para enviar seus dados no satelite.

so quero deixar claro RAGIO NÃO TEM NADA HAVERCOM KEYS



Ir para o topo Ir para baixo
ivansouzah

ivansouzah


Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/10/2011

ragio +keys??? Empty
MensagemAssunto: Re: ragio +keys???   ragio +keys??? Icon_minitimeSex 23 Mar - 17:23

Acredito que os teams assinam algum plano na operadora via satelite e coloca as keys num tipo de streaming os nossos dongles captam as keys que fazem o resto. Os dongles por sua vez devem ter algum tipo de captura tipo GRABBER com filtro de informação(tenho uma placa usb DVBS2 no meu computador e se uso ela com um um programa chamado SKYGRABBER capturo tudo o que esta sendo baixado naquele momento) na minha opinião é uma questão de tempo logo que seria inviavel manter dois satelites para comecio de dados e se a coisa toda for do jeito que digo pode funcionar com outras operadoras como a O*P*E*M*S*K*Y excluindo assim um possivel apagão definitivo pelo SKS
Ir para o topo Ir para baixo
 
ragio +keys???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» aviso ragio-ragio volta
» aviso da rágio
» RAGIO EM TESTE NO AMAZONAS 61W
» RAGIO[Teoria da Conspiração]
» AVISO DA RAGIO 15/03/2012.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: Receptores :: Mega Box-
Ir para: