Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Problema Azbox Bravíssimo

Ir para baixo 
+6
calegario
nem007
w32bobax
betto.ninny
kirliel
Pereira Jr
10 participantes
AutorMensagem
Pereira Jr

Pereira Jr


Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/02/2012

Problema Azbox Bravíssimo Empty
MensagemAssunto: Problema Azbox Bravíssimo   Problema Azbox Bravíssimo Icon_minitimeTer 13 Mar - 10:05

Adiquiri um Azbox bravíssimo twin à pouco tempo, e fiz as instalações, fiz as instalações à tarde e ficou tudo perfeito, sem travamentos e todos os canais. mas ao tentar liga-lo à noite não ficava vermelho os canais! Desligo e ligo novamente, inclusive na fonte, volto às configurações anteriores, recovery, faço buscas cegas mas não tem jeito!

Ajudem-me por favor
Ir para o topo Ir para baixo
kirliel

kirliel


Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/03/2012

Problema Azbox Bravíssimo Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Azbox Bravíssimo   Problema Azbox Bravíssimo Icon_minitimeTer 13 Mar - 15:57

coloquei um cooler pra ele ficar bom! 100% no 70° SD+HD
Ir para o topo Ir para baixo
betto.ninny

betto.ninny


Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/03/2012

Problema Azbox Bravíssimo Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Azbox Bravíssimo   Problema Azbox Bravíssimo Icon_minitimeQui 15 Mar - 13:45

Estou usando em IKS e meus MENU não ficam vermelho...Seria alguma coisa errada?
Ir para o topo Ir para baixo
w32bobax

w32bobax


Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/03/2012

Problema Azbox Bravíssimo Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Azbox Bravíssimo   Problema Azbox Bravíssimo Icon_minitimeSeg 19 Mar - 0:05

boa noite os meus também não funcionam a noite!! alguem sabe explicar o que acontece?? obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
nem007

nem007


Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/02/2012

Problema Azbox Bravíssimo Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Azbox Bravíssimo   Problema Azbox Bravíssimo Icon_minitimeSeg 19 Mar - 22:49

Meu bravissimo TWiN é SDS,quando os canai nao ficam vermelho tenho que colocar em um canal chamado TVU que encontrei fazendo uma busca através do hispasat no LNB2.Depois de colocar neste canal posso voltar para os outros que vao abrindo rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
calegario

calegario


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/01/2012

Problema Azbox Bravíssimo Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Azbox Bravíssimo   Problema Azbox Bravíssimo Icon_minitimeTer 20 Mar - 20:29

Voces devem deixar habilitado o "ON" o SDS e o IKS.
Na lista de Freqüência da LNB do C2 vocês devem deixar universal.
Abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
nem007

nem007


Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/02/2012

Problema Azbox Bravíssimo Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Azbox Bravíssimo   Problema Azbox Bravíssimo Icon_minitimeTer 20 Mar - 21:44

Voces devem deixar habilitado o "ON" o SDS e o IKS.
Na lista de Freqüência da LNB do C2 vocês devem deixar universal.
Abraços!!

Vlw Calegario fiz isso ahe ,e floriu na hora!
Ir para o topo Ir para baixo
CaarolCanarim

CaarolCanarim


Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 33

Problema Azbox Bravíssimo Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Azbox Bravíssimo   Problema Azbox Bravíssimo Icon_minitimeQui 26 Jul - 21:24

nem007 escreveu:
Voces devem deixar habilitado o "ON" o SDS e o IKS.
Na lista de Freqüência da LNB do C2 vocês devem deixar universal.
Abraços!!

Vlw Calegario fiz isso ahe ,e floriu na hora!


Nossa! Que bom... deu certo pra mim tbm! Muito Obrigada Smile
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
brancosc

brancosc


Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 40

Problema Azbox Bravíssimo Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Azbox Bravíssimo   Problema Azbox Bravíssimo Icon_minitimeSex 27 Jul - 6:58

galera bota um cooler de mesa no bravissimo,o meu tá com o mesmo problema mas é pq os tunners estão esquentando!já comprei o cooler só falta os correios entregar,na net encontrei um monte de gente com o mesmo problema que a gente e todos disseram que resolveram com o cooler
Ir para o topo Ir para baixo
og.souza

og.souza


Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/07/2012

Problema Azbox Bravíssimo Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Azbox Bravíssimo   Problema Azbox Bravíssimo Icon_minitimeSex 27 Jul - 8:11

pessoal meu bravissimo está funcionando no modo iks, porem ele funciona por algum tempo e depois trava... daí nao consgigo mais assistir nada! alguem sabe o que acontece?? abraços
Ir para o topo Ir para baixo
brancosc

brancosc


Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 40

Problema Azbox Bravíssimo Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Azbox Bravíssimo   Problema Azbox Bravíssimo Icon_minitimeSex 27 Jul - 8:59

og.souza escreveu:
pessoal meu bravissimo está funcionando no modo iks, porem ele funciona por algum tempo e depois trava... daí nao consgigo mais assistir nada! alguem sabe o que acontece?? abraços

tão dizendo nos foruns que é o problema de aquecimento dos tunners e que com cooler de mesa resolve,é o mesmo problema que o meu,se ficar trocando muito de canal trava e não funfa mais nada,nem no iks nem no cs e nem no sks!
Ir para o topo Ir para baixo
abarboos

abarboos


Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/07/2012

Problema Azbox Bravíssimo Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Azbox Bravíssimo   Problema Azbox Bravíssimo Icon_minitimeSex 27 Jul - 17:36

boa tarde...gostaria de um help..meu azbox bravissimo twin...parou desde ontem só fica sem imagem...alguem sabe me dizer ja fiz tudo aki...uso iks no satelite starone..tava tudo ok antes...agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema Azbox Bravíssimo Empty
MensagemAssunto: Re: Problema Azbox Bravíssimo   Problema Azbox Bravíssimo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema Azbox Bravíssimo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema com Moozca bravíssimo
» Azbox Bravíssimo perdendo configurações ao desligar e usuários invntaram uma solução para o problema-confira
» Qual é a diferença entre o Azbox MOOZCA Bravissimo e Azbox Bravissimo Twin ??
» Melhor estabilidade no sistema SKS KEYS 61w e 30w AZBOX TITAN, AZBOX THUNDER E AZBOX BRAVISSIMO PLUS
» Problemas com Moozca Bravissimo Twin LNB2 (H.is.p.sat) sem sinal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: Receptores :: Az-Box.-
Ir para: