Team Sat

Get digitalaccosta chat group | Goto digitalaccosta website

Faça uma doação ao Site
Quem está conectado
346 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 342 Visitantes :: 2 Motores de busca

Accosta-Team-sat, demirao, gargaroots, ivairsouza

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 2552 em Seg 21 Jan - 21:37
Parceiros
Az-Cine

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1icon1 Problema Azbox Bravíssimo em Ter 13 Mar - 10:05

Pereira Jr

Adiquiri um Azbox bravíssimo twin à pouco tempo, e fiz as instalações, fiz as instalações à tarde e ficou tudo perfeito, sem travamentos e todos os canais. mas ao tentar liga-lo à noite não ficava vermelho os canais! Desligo e ligo novamente, inclusive na fonte, volto às configurações anteriores, recovery, faço buscas cegas mas não tem jeito!

Ajudem-me por favor

2icon1 Re: Problema Azbox Bravíssimo em Ter 13 Mar - 15:57

kirliel

coloquei um cooler pra ele ficar bom! 100% no 70° SD+HD

3icon1 Re: Problema Azbox Bravíssimo em Qui 15 Mar - 13:45

betto.ninny

Estou usando em IKS e meus MENU não ficam vermelho...Seria alguma coisa errada?

4icon1 Re: Problema Azbox Bravíssimo em Seg 19 Mar - 0:05

w32bobax

boa noite os meus também não funcionam a noite!! alguem sabe explicar o que acontece?? obrigado

5icon1 Re: Problema Azbox Bravíssimo em Seg 19 Mar - 22:49

nem007

Meu bravissimo TWiN é SDS,quando os canai nao ficam vermelho tenho que colocar em um canal chamado TVU que encontrei fazendo uma busca através do hispasat no LNB2.Depois de colocar neste canal posso voltar para os outros que vao abrindo rapidamente.

6icon1 Re: Problema Azbox Bravíssimo em Ter 20 Mar - 20:29

calegario

Voces devem deixar habilitado o "ON" o SDS e o IKS.
Na lista de Freqüência da LNB do C2 vocês devem deixar universal.
Abraços!!

7icon1 Re: Problema Azbox Bravíssimo em Ter 20 Mar - 21:44

nem007

Voces devem deixar habilitado o "ON" o SDS e o IKS.
Abraços!!

Vlw Calegario fiz isso ahe ,e floriu na hora!

8icon1 Re: Problema Azbox Bravíssimo em Qui 26 Jul - 21:24

CaarolCanarim

nem007 escreveu:Voces devem deixar habilitado o "ON" o SDS e o IKS.
Abraços!!

Vlw Calegario fiz isso ahe ,e floriu na hora!

Nossa! Que bom... deu certo pra mim tbm! Muito Obrigada Smile
cheers

9icon1 Re: Problema Azbox Bravíssimo em Sex 27 Jul - 6:58

brancosc

galera bota um cooler de mesa no bravissimo,o meu tá com o mesmo problema mas é pq os tunners estão esquentando!já comprei o cooler só falta os correios entregar,na net encontrei um monte de gente com o mesmo problema que a gente e todos disseram que resolveram com o cooler

10icon1 Re: Problema Azbox Bravíssimo em Sex 27 Jul - 8:11

og.souza

pessoal meu bravissimo está funcionando no modo iks, porem ele funciona por algum tempo e depois trava... daí nao consgigo mais assistir nada! alguem sabe o que acontece?? abraços

11icon1 Re: Problema Azbox Bravíssimo em Sex 27 Jul - 8:59

brancosc

og.souza escreveu:pessoal meu bravissimo está funcionando no modo iks, porem ele funciona por algum tempo e depois trava... daí nao consgigo mais assistir nada! alguem sabe o que acontece?? abraços

tão dizendo nos foruns que é o problema de aquecimento dos tunners e que com cooler de mesa resolve,é o mesmo problema que o meu,se ficar trocando muito de canal trava e não funfa mais nada,nem no iks nem no cs e nem no sks!

12icon1 Re: Problema Azbox Bravíssimo em Sex 27 Jul - 17:36

abarboos

boa tarde...gostaria de um help..meu azbox bravissimo twin...parou desde ontem só fica sem imagem...alguem sabe me dizer ja fiz tudo aki...uso iks no satelite starone..tava tudo ok antes...agradeço

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: