Team Sat

Get digitalaccosta chat group | Goto digitalaccosta website

Faça uma doação ao Site
Quem está conectado
330 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 326 Visitantes :: 2 Motores de busca

fabiolorenson, ivairsouza, luislopes, rinaldotenorio

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 2552 em Seg 21 Jan - 21:37
Parceiros
Az-Cine

Atualização para corrigir travadas do SMART 2 - AZBOX 14/01 5 5 1

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

3icon1 Smart2 travado em Qua 18 Maio - 1:12

cicero

Pessoal boa noite.
Estou usando o azbox evo xl com o smart2, só que o mesmos simplesmente travaram com todos os canais codificados.Alguem sabe como resolver esse problema?

Fico no aguardo.

Juliana Lheira

Alguém pode me ajudar eu estou com problema com a Receptor Az Smart 2 esta travando os canais..

metalllll

tenho um azbox smart 2, atualização de 28/01/10, está decodificando por 5 minutos e depois trava. Alguém pode me ajudar? comprei faz poucos dias!

jpaes

caros amigos estou com um grande problema tenho azbox xs ligado com smart 2 so que codificou tudo gostaria que alguem pudesse me dar uma luz desde ja agradeço a quem possa me ajudar. obrigado

wesleyfolivr

A SOLUÇÃO E COLOCAR UMA ATUALIZAÇÃO DO DIA 05/09/2010 QUE PARA DE TRAVAR ESSE ATUALIZAÇÃO E PARA O EVO XL

Nara Helena

Amigos, tenho um az america s806 e instalei recetemente o smart2, porém ele fica travando direto, existe uma forma de solucionar esse problema? Poderiam me enviar o passo a passo de como fazê-lo?

fsbevilacqua

pessoal tenho um azamerica s810B,qual o tipo de arquivo eu baixo para corrigir os erros de travamento do smart2 .

11icon1 links proibidos em Qui 15 Mar - 18:39

ivair

esses links de atualização estão proibidos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: