Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 pra usar o maxfly ele tem que estar conectado no pc?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
eder j de souza

avatar


Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/12/2010

pra usar o maxfly ele tem que estar conectado no pc? Empty
MensagemAssunto: pra usar o maxfly ele tem que estar conectado no pc?   pra usar o maxfly ele tem que estar conectado no pc? Icon_minitimeTer 14 Dez - 10:50

gostaria de saber como fazer meu maxfly funcionar de novo se eu só preciso atualizar ele ou preciso conectar ele no pc?
e se a antena dele tem que estar apontada para o maezona amazon sat?
se alguem puder me ajudar desde ja fico agradecido!
Ir para o topo Ir para baixo
JACKSON

avatar


Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/11/2010

pra usar o maxfly ele tem que estar conectado no pc? Empty
MensagemAssunto: Re: pra usar o maxfly ele tem que estar conectado no pc?   pra usar o maxfly ele tem que estar conectado no pc? Icon_minitimeTer 14 Dez - 20:10

Opa boa noite!!!
é assim ó, hje o mazfly da maneira antiga tipo só com atualização via pendrive esta com os canais 90% em espanhol o resto foi para n3, então se vc qr ter canais em portuges vc pode opta pelo dongle, eu particularmente não indico pq ta muittooo instavel, ou pode optar por cs ai vc escolhe a operadora skay, via embratel ou telefonica, se precisa de mais esclarecimento poste aqui ou me mande uma mp.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
eder j de souza

avatar


Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/12/2010

pra usar o maxfly ele tem que estar conectado no pc? Empty
MensagemAssunto: mas ele continua funcionando no maezona?   pra usar o maxfly ele tem que estar conectado no pc? Icon_minitimeSáb 18 Dez - 10:28

gostaria de saber se ele esta funcionando no sat amazonas? ou se preciso apontar para outro sat? e o dogle funciona no max fly também?
Ir para o topo Ir para baixo
eder j de souza

avatar


Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/12/2010

pra usar o maxfly ele tem que estar conectado no pc? Empty
MensagemAssunto: dongle i box   pra usar o maxfly ele tem que estar conectado no pc? Icon_minitimeSáb 18 Dez - 10:32

meu dongle ibox esta funcionando no azbox evo xl mas com pouco tempo de funcionamento ele começa a travar sabe o que eu posso fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
JACKSON

avatar


Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/11/2010

pra usar o maxfly ele tem que estar conectado no pc? Empty
MensagemAssunto: Re: pra usar o maxfly ele tem que estar conectado no pc?   pra usar o maxfly ele tem que estar conectado no pc? Icon_minitimeQua 9 Fev - 20:36

eder j de souza escreveu:
gostaria de saber se ele esta funcionando no sat amazonas? ou se preciso apontar para outro sat? e o dogle funciona no max fly também?

Ola amigo se vc quiser cs tem para os 3 via, scay e telefonica, mas ai é via emulação e tem que ter o pc ligado a net ligado, a maxfly tem sem proprio dongle. Se tiver mais duvida poste ai.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
José roseno da silva

José roseno da silva


Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 55
Localização : Palotina pr

pra usar o maxfly ele tem que estar conectado no pc? Empty
MensagemAssunto: duvida sobre max fly   pra usar o maxfly ele tem que estar conectado no pc? Icon_minitimeSáb 5 Nov - 12:18

meu maxfly tava fucionando blz agora ele parou de fucionar a luizinha verde fica piscando o que deve ser
Ir para o topo Ir para baixo
José roseno da silva

José roseno da silva


Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 55
Localização : Palotina pr

pra usar o maxfly ele tem que estar conectado no pc? Empty
MensagemAssunto: Re: pra usar o maxfly ele tem que estar conectado no pc?   pra usar o maxfly ele tem que estar conectado no pc? Icon_minitimeSáb 5 Nov - 12:21

ou se precisa fazer atualizaçao via peen drive
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pra usar o maxfly ele tem que estar conectado no pc? Empty
MensagemAssunto: Re: pra usar o maxfly ele tem que estar conectado no pc?   pra usar o maxfly ele tem que estar conectado no pc? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
pra usar o maxfly ele tem que estar conectado no pc?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» APAGAO DEVIDO AO TELSTAR ESTAR OFF
» DUOSAT DEVE ESTAR DE BRINCADERIA veja so isso !!
» Com o Twin2cs é possivel compartilhar um dongle com varios receptores usando o computador que estará conectado na rede.Abaixo A Att Do Twin2cs.
» MAxfly Rayo 3D Loader para MaxFly Rayo
» Usar sem dongle ? PROBOX 803 PRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: Receptores :: Max Fly-
Ir para: