Pessoal, estou bem desatualizado no que trata de Decos (AZbox). Sou do tempo que o meu Azbox EvoXS pegava todos os canais no “Mama”zonas....kkk e quero retomar a utilização das flores. Assim, na opinião da galera, qual o melhor Deco do momento? Pegando em que Sat? Quais os equipamentos vcs estão utilizando? Quantas antenas? Valeu Galera!
Últimos assuntos
TE AJUDAMOS? FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO SITE!
Quem está conectado
Há 307 usuários online :: 32 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 275 Visitantes :: 2 Motores de busca
antonio12, blueloogann, brancosc, Celeghim, Cheef.Jose, derinho, flavianogomes, Glaucio, helio, jkpl, jwiest, labom, lsouza, lucachaque, lucicaf, Luiz Airton, Luís1971, MarioMarinho, marssat, maurisat, moaciraraujo, nosbor1970, oslex_7, rafaelkf, ranierealmeida, robocop58, Rodrigopireslima, sacaro, salazar77, sidinho, vetloko, xandybom
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 1546 em Ter 24 Jan - 21:31
Parceiros
Rádio Só KAKARECOS
Atualmente, qual o melhor deco?

jpbezzao- Mensagens: 9
- Mensagem nº2
Re: Atualmente, qual o melhor deco?
Amigo na atualidade fica dificil falar qual o melhor... Digamos que o melhor é aquele que esta florindo os canais... temos a opção para IKS que é via internet pagando em media de 10 a 25 reais por mes a um servidor de CS e o SKS que é o sistema de duas antenas no qual vc nada paga... temos que analizar ainda sua TV se é uma HD ja ou ainda sistema antigo pois a qualidade entre uma e outra é de se pensar na hora de escolher seu novo deco... hoje consideramos os decos sem HD o S812 muito bom os hd são bravoo+ Bravissimo s900 s920 Evolution EV95HD é isso ai escolha um e boa sorte.

liviorochalobo- Mensagens: 2
- Mensagem nº3
Jpbezzao, grato pelo retorno. Partindo dessas hipóteses, eu teria interesse de utilizar o sistema SKS, utilizando duas antenas e sistema em HD. Já tenho as duas antenas KU com lnbf HD. Além do deco (ex. bravoo++ ou bravíssimo), seria necessário mais algum equipamento? Como seria o sistema de ligação das antenas? Elas estariam apontadas para que sat´s?

jpbezzao- Mensagens: 9
- Mensagem nº4
partindo do principio que ja tem as antenas ja tem os lnbfs hd e ja tem o deco nesse caso tanto faz o bravo+ quanto o bravissimo quanto o evolution ev95hd basta apontar as antenas para o C2 ou Maezona e a outra antena para o Hispasat no momento pois ja estao falando que irao mudar novamente passando para o Maezona ainda sao boatos nada de certeza tambem. feito os apontamentos das antenas basta configurar o deco para que faça a recepção de cada uma das antenas ligando a antena do hispasat no tunner 2 e a outra antena apontada para o C2(Tia) ou Maezona (fonica). e pronto tudo deve florir belezinha. ok abraços...

naldin- Mensagens: 1
- Mensagem nº5
Tenho ouvido falar muito bem do BRAVO que está pegando canais HD. Experiência de colegas. Não sei ainda qual a diferença do Bravo para o Bravíssimo. Inclusive estou quase comprando um, o meu é SUPERBOX S9000. Não sei se o dongle externo dele está caindo o sinal como o SMARTII que está muito inconstante. Estou testando neste momento a atualização do SMART II de hoje. Abraços.

ajtecinfo- Mensagens: 5
- Mensagem nº6
COM TODA CERTEZA AMIGO O BRAVO+ FAZ JUZ AO NOME. COMPREI UM PRA MIM ESSA SEMANA E OLHA QUE JA USEI QUASE TODOS OS DECOS E ATÉ HOJE NENHUM SE COMPARA COM O BRAVO+. ENTÃO PODE COMPRAR QUE VOCE NAO IRA SE ARREPENDER. O MEU TA RODANDO LISINHO.

» apresentaçao
» Notícias Sobre o Apagão do Server Azbox !
» Apagão sm1
» COMUNICADO DUOSAT - Amazonas 61W novo satelite para as keys SKS 23/02/2012
» Globo quer obrigar Band a codificar canal HD no StarOne C2 Read.
» Configuração AZBOX BRAVÍSSIMO
» Lançamento e Atualização do Novo TocomSat Duo HD Mini 18/05/2012
» LISTAS DE CANAIS BRAVÍSSIMO HD TWIN
» rádios bravissimo
» RECUPERAÇAO LOADERS DIVERSAS MARCAS
» [Como montar uma antena parabólica telada] Aprenda com este vídeo da BedinSat.
» Lista dos canais analógicos do StarOne C2
» Xuxa poderá receber R$ 1milhão da Record mais indenização de Gugu Liberato.