InícioBuscarMembrosRegistrar-seLoginGruposFAQ

Image and video hosting by TinyPic

Get your own Chat Box! Go Large!

TEAMSAT SEJA BEM VINDO,Mecânicos que trabalham no Alasca são mostrados em nova série do NatGeo,Produção brasileira, "Animatletas" leva as Olimpíadas aos intervalos do Gloob,GLOBO ESTREIA ULTIMA TEMPORADA DO JÔ

Image and video hosting by TinyPic

Membro do mês
Top Postadores
Faça uma doação ao Site
Quem está conectado
27 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 27 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2552 em Seg 21 Jan - 18:37
Os membros mais ativos do mês
segundo

Compartilhe | 

Atualmente, qual o melhor deco?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
liviorochalobo

MensagemAssunto: Atualmente, qual o melhor deco?   Seg 13 Fev - 18:58

Pessoal, estou bem desatualizado no que trata de Decos (AZbox). Sou do tempo que o meu Azbox EvoXS pegava todos os canais no “Mama”zonas....kkk e quero retomar a utilização das flores. Assim, na opinião da galera, qual o melhor Deco do momento? Pegando em que Sat? Quais os equipamentos vcs estão utilizando? Quantas antenas? Valeu Galera!
jpbezzao

MensagemAssunto: Re: Atualmente, qual o melhor deco?   Ter 14 Fev - 10:40

Amigo na atualidade fica dificil falar qual o melhor... Digamos que o melhor é aquele que esta florindo os canais... temos a opção para IKS que é via internet pagando em media de 10 a 25 reais por mes a um servidor de CS e o SKS que é o sistema de duas antenas no qual vc nada paga... temos que analizar ainda sua TV se é uma HD ja ou ainda sistema antigo pois a qualidade entre uma e outra é de se pensar na hora de escolher seu novo deco... hoje consideramos os decos sem HD o S812 muito bom os hd são bravoo+ Bravissimo s900 s920 Evolution EV95HD é isso ai escolha um e boa sorte.
liviorochalobo

MensagemAssunto: Re: Atualmente, qual o melhor deco?   Qua 15 Fev - 19:48

Jpbezzao, grato pelo retorno. Partindo dessas hipóteses, eu teria interesse de utilizar o sistema SKS, utilizando duas antenas e sistema em HD. Já tenho as duas antenas KU com lnbf HD. Além do deco (ex. bravoo++ ou bravíssimo), seria necessário mais algum equipamento? Como seria o sistema de ligação das antenas? Elas estariam apontadas para que sat´s?
jpbezzao

MensagemAssunto: Re: Atualmente, qual o melhor deco?   Qui 16 Fev - 6:10

partindo do principio que ja tem as antenas ja tem os lnbfs hd e ja tem o deco nesse caso tanto faz o bravo+ quanto o bravissimo quanto o evolution ev95hd basta apontar as antenas para o C2 ou Maezona e a outra antena para o Hispasat no momento pois ja estao falando que irao mudar novamente passando para o Maezona ainda sao boatos nada de certeza tambem. feito os apontamentos das antenas basta configurar o deco para que faça a recepção de cada uma das antenas ligando a antena do hispasat no tunner 2 e a outra antena apontada para o C2(Tia) ou Maezona (fonica). e pronto tudo deve florir belezinha. ok abraços...
naldin

MensagemAssunto: Re: Atualmente, qual o melhor deco?   Sex 17 Fev - 18:54

Tenho ouvido falar muito bem do BRAVO que está pegando canais HD. Experiência de colegas. Não sei ainda qual a diferença do Bravo para o Bravíssimo. Inclusive estou quase comprando um, o meu é SUPERBOX S9000. Não sei se o dongle externo dele está caindo o sinal como o SMARTII que está muito inconstante. Estou testando neste momento a atualização do SMART II de hoje. Abraços.
ajtecinfo

MensagemAssunto: Re: Atualmente, qual o melhor deco?   Sab 18 Fev - 10:26

COM TODA CERTEZA AMIGO O BRAVO+ FAZ JUZ AO NOME. COMPREI UM PRA MIM ESSA SEMANA E OLHA QUE JA USEI QUASE TODOS OS DECOS E ATÉ HOJE NENHUM SE COMPARA COM O BRAVO+. ENTÃO PODE COMPRAR QUE VOCE NAO IRA SE ARREPENDER. O MEU TA RODANDO LISINHO.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Atualmente, qual o melhor deco?   Hoje à(s) 7:57

Atualmente, qual o melhor deco?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Resolvido] Qual a melhor versão do Eclipse?
» Qual a melhor engine para criar um MMORPG 2D?
» Qual a melhor atualização do azbox bravissimo?
» Melhor tipo de pokémon
» Boa tarde galera, queria uma ajuda... qual a melhor armadura de ouro para pegasus?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Team Sat :: Receptores :: Az-Box.-
Ir para: