Membro do mês
Top Postadores
Faça uma doação ao Site
Quem está conectado
34 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 34 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 2552 em Seg 21 Jan - 21:37
Parceiros
Az-Cine

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

»  »  » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1icon1 RECOVERY BRAVOO HD E BRAVO + PLUS em Dom 29 Jan - 17:36

Cheef.Jose

Administrador
Administrador
atualizado

A pasta contem os dois recoverys Bravo HD e Bravo+ { pasta zipada.}

Linnk:
4shared.com/rar/rQ-nAZLM/recovery_bravoo.html

Obs: Descompactar a pasta, e escolher o recovrey do seu modelo.

Fonte: Azbx.Wd by trompy73

http://teamsat.forumeiros.net

NEGROCE

Senhores. Uma ajuda.
No meu aparelho esta escrito apenas BRAVOO. Concluo que este não é o BRAVOO HD. Quando procuro o recovery para usar no meu aparelho, apenas encontro o arquivo para BRAVOO HD, vcs mencionam que tem o arquivo dos dois aparelhos, só que o que vcs possuem é um arquivo unico para o recovery e 2 outros arquivos para ATUALIZAÇÃO. Pergunto: Estou correto nestas afirmações? O arquivo de recovery é o mesmo para os dois aparelhos? Existe alguma outra solução para tira meu BRAVOO da mensagem POWER ON? Fico no aguardo obrigado.

nighter

Por favor poderiam postar novamente pois 4shared esta off

jhukbala

Ola bom dia , tentei fazer o recoveri do bravoo+ mais não deu certo com este arquivo , ok se alguen puder ajudar fico grato pois meus receptores o bravoo+ e o bravissimo não estão funcionando no SDS só IKS; se alguen puder mi ajudar fico imensamente grato, uma abraço a todos.
jhukbala.

jonatas123

como faço para atualizar o bravo +

wolpereira

Bom dia amigos,
tenho um bravo hd esta sem atualizar.
um bravíssimo twin não aceita atualização.
podiam me ajudar?
Desde ja agradeço.
wolpereira

7icon1 Link fora ou quebrado em Qua 10 Out - 10:27

Minotauro

Caro amigo Chef Jose,

Esse link q vc informou não está funcionando. Está fora ou o link tá quebrado. vc poderia informar outro local para baixar o recovery do bravoo + HD?

No aguardo

Abs,

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: