Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Aquisição do Az Box Bravissimo HD Twin Tuner Mini

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rudcastro

rudcastro


Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/01/2012

Aquisição do Az Box Bravissimo HD Twin Tuner Mini  Empty
MensagemAssunto: Aquisição do Az Box Bravissimo HD Twin Tuner Mini    Aquisição do Az Box Bravissimo HD Twin Tuner Mini  Icon_minitimeSex 27 Jan - 15:35

Amigos,

Estou adquirindo um Bravissimo HD, tenho algumas dúvidas como leigo no assunto.

1) É necessário uma conexão com a Internet para o aparelho funcionar?

2) Eu consigo compartilhar o sinal com outros lugares da casa, somente com esse receptor ?

3)Qual a diferença desse para o Bravoo ?

Abração e Muito Obrigado pela ajuda de vcs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
anuarnure

anuarnure


Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/01/2012

Aquisição do Az Box Bravissimo HD Twin Tuner Mini  Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição do Az Box Bravissimo HD Twin Tuner Mini    Aquisição do Az Box Bravissimo HD Twin Tuner Mini  Icon_minitimeSex 27 Jan - 20:40

amigo não sou expert na matéria, mas o pouco que sei me diz que o bravíssimo funciona como os anteriores, em somente um lugar, para mais pontos você precisará de mais aparelhos, não sei se é possível colocar divisor para sintonizar em outros locais sem outro aparelho.
Você poderá utilizar a mesma antena para vários locais desde que seja colocado lnb múltiplo e coloque mais aparelhos. Não sei se pude ajudar, mas vontade eu tive rs rs rs.
Ir para o topo Ir para baixo
rudcastro

rudcastro


Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/01/2012

Aquisição do Az Box Bravissimo HD Twin Tuner Mini  Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição do Az Box Bravissimo HD Twin Tuner Mini    Aquisição do Az Box Bravissimo HD Twin Tuner Mini  Icon_minitimeSeg 30 Jan - 8:17

Valeu amigão, já deu uma ajuda.

Em relação a internet, ele só funciona se tiver uma conexão com a internet ?

Ele pode se conectar através de uma conexão wireless ?
Ir para o topo Ir para baixo
anuarnure

anuarnure


Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/01/2012

Aquisição do Az Box Bravissimo HD Twin Tuner Mini  Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição do Az Box Bravissimo HD Twin Tuner Mini    Aquisição do Az Box Bravissimo HD Twin Tuner Mini  Icon_minitimeSeg 30 Jan - 21:24

Caro Rudcastro, como o nome já diz a conexão pode ser feita pela internet. Com relação à wireless não tenho resposta exata para te dar mas vou informar uma coisa , os dados são bem pesados e portanto precisa de bastante velocidade para que não fique congelada a imagem ou reticulada demais ou outro problema qualquer e mesmo com internet de boa velocidade isso ainda acontece, imaginemos então com o wireless cuja velocidade é bem mais lenta. E o que chegou ao meu conhecimento é que se deve conectar com um cabo ligando direto no modem da internet.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aquisição do Az Box Bravissimo HD Twin Tuner Mini  Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição do Az Box Bravissimo HD Twin Tuner Mini    Aquisição do Az Box Bravissimo HD Twin Tuner Mini  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aquisição do Az Box Bravissimo HD Twin Tuner Mini
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Atualização p/ AzBox Bravíssimo Twin Tuner: Correção de Bugs SDS 13/01/2012
» NEW SOFT BRAVISSIMO TWIN TUNER 01/01/2012
» Atualização do NOVO Receptor Mini i-Box Twin Tuner
» COMO ATUALIZAR SEU MINI IBOX+atualização do mini ibox hd e mini ibox twin tuner
» ATUALIZAÇÃO AZBOX MINI NEWGEN TWIN TUNER V2.30 CORREÇÕES 07/02/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: Receptores :: Az-Box.-
Ir para: