InícioBuscarMembrosRegistrar-seLoginGruposFAQ

Image and video hosting by TinyPic

Get your own Chat Box! Go Large!

TEAMSAT SEJA BEM VINDO,Mecânicos que trabalham no Alasca são mostrados em nova série do NatGeo,Produção brasileira, "Animatletas" leva as Olimpíadas aos intervalos do Gloob,GLOBO ESTREIA ULTIMA TEMPORADA DO JÔ

Image and video hosting by TinyPic

Membro do mês
Top Postadores
Faça uma doação ao Site
Quem está conectado
52 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 52 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2552 em Seg 21 Jan - 18:37
Os membros mais ativos do mês

Compartilhe | 

Invalid File [AzBox Bravíssimo Wifi]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
djvictorman

MensagemAssunto: Invalid File [AzBox Bravíssimo Wifi]   Ter 24 Jan - 0:31

Boa dia amigos, li todos os tópicos referentes ao bravíssimo e nao achei oq procurava, estou precisando de uma ajuda de vcs que não consiguo resolver de nenhum jeito.
Trouxe um Azbox Bravissimo Wi-fi do paraguay hoje e logo liguei (o meu veio na caixa com a anteninha wi-fi e usb somente na frente + o cabo rs232) porém, após ler vários foruns e baixar diversas atualizações diferentes não consegui atualiza-lo, toda atualização que eu coloco no pen-drive e insiro no azbox, na hora de instalar ele aparece escrito: invalid file, TODOS, o firmware de fábrica é o: A.2.13688 12-29-2011 e eu não consiguo atualizar de jeito nenhum pois todos os arquivos que baixei de foruns (inclusive da qui) dão o mesmo erro (invalid file) já não sei mais oq fazer e estou desesperado pela ajuda de vocês, obrigado pela compreensão e aguardo resposta... muito obrigado novamente
edson plima

MensagemAssunto: Re: Invalid File [AzBox Bravíssimo Wifi]   Ter 24 Jan - 10:03

amigo, tbm peguei um desse pr fazer a instalação e estou com o mesmo problema, não estou conseguindo atualizar....já fiz de outros bravissimo mas com dois tuner....

vou esperar melhorar os sistemas (sites) pr tentar encontrar a solução...

abç...
juariw@gmail.com

MensagemAssunto: Re: Invalid File [AzBox Bravíssimo Wifi]   Dom 12 Fev - 19:46

vcs devem atualizar em total flash que funciona sim.

abs,

Juariw
jdinizdantas

MensagemAssunto: Re: Invalid File [AzBox Bravíssimo Wifi]   Sex 2 Mar - 10:08

ja tentei também em total flash (.abs) mas ele não reconhece (dá invalid file)

osmar slompo

MensagemAssunto: Amigo, estou com o mesmo problema, como resolveu ai, abraço   Seg 10 Dez - 6:32

djvictorman escreveu:
Boa dia amigos, li todos os tópicos referentes ao bravíssimo e nao achei oq procurava, estou precisando de uma ajuda de vcs que não consiguo resolver de nenhum jeito.
Trouxe um Azbox Bravissimo Wi-fi do paraguay hoje e logo liguei (o meu veio na caixa com a anteninha wi-fi e usb somente na frente + o cabo rs232) porém, após ler vários foruns e baixar diversas atualizações diferentes não consegui atualiza-lo, toda atualização que eu coloco no pen-drive e insiro no azbox, na hora de instalar ele aparece escrito: invalid file, TODOS, o firmware de fábrica é o: A.2.13688 12-29-2011 e eu não consiguo atualizar de jeito nenhum pois todos os arquivos que baixei de foruns (inclusive da qui) dão o mesmo erro (invalid file) já não sei mais oq fazer e estou desesperado pela ajuda de vocês, obrigado pela compreensão e aguardo resposta... muito obrigado novamente
alv10

MensagemAssunto: Invalid File   Dom 23 Dez - 17:17

Também estou à procura dessa solução, mas é incrível como ninguém sabe orientar como resolver. Já tentei total flash, já formatei o pendrive e até agora, nada! Tá difícil mesmo...
brazbag

MensagemAssunto: Re: Invalid File [AzBox Bravíssimo Wifi]   Sex 4 Jan - 21:15

O problema é qu este deko é clone tem atualização especifica pra ele
brazbag

MensagemAssunto: Re: Invalid File [AzBox Bravíssimo Wifi]   Sex 4 Jan - 21:18

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Invalid File [AzBox Bravíssimo Wifi]   Hoje à(s) 22:54

Invalid File [AzBox Bravíssimo Wifi]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ultra pacote de Chars XP 3048 file
» OLHA N ENTRA AKI NA MINHA ACC SO DIZ INVALID ACCOUNT NAME JA TENTEI 3 ACCS AXO QUE OS DDOS BLOQUEOU O MEU IP
» Novo Site de Leilões / Venha Conhecer
» Novo site de leilão: BEEDIZ.COM.BR
» Ipad 64Gb Wi-fi +3G - MIAMI LEILÕES

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Team Sat :: Receptores :: Az-Box.-
Ir para: