InícioBuscarMembrosRegistrar-seLoginGruposFAQ

Image and video hosting by TinyPic

Get your own Chat Box! Go Large!

TEAMSAT SEJA BEM VINDO,Mecânicos que trabalham no Alasca são mostrados em nova série do NatGeo,Produção brasileira, "Animatletas" leva as Olimpíadas aos intervalos do Gloob,GLOBO ESTREIA ULTIMA TEMPORADA DO JÔ

Image and video hosting by TinyPic

Membro do mês
Top Postadores
Faça uma doação ao Site
Quem está conectado
13 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 13 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2552 em Seg 21 Jan - 18:37
Os membros mais ativos do mês

Compartilhe | 

vendo receptor hd dou s3 + net3 com hd interno de 1 tera já instalado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ceceu77

MensagemAssunto: vendo receptor hd dou s3 + net3 com hd interno de 1 tera já instalado   Seg 22 Ago - 18:55

vendo receptor hd dou s3 + net3 com hd interno de 1 tera já instalado, com a última atualização, rodando liso, grava, pode programar para gravar sua novela, filme, tudo, roda tanto no cabo (net) quanto no satélite, aparelho é show de bola, tenho 2 vou vender 1 a net fez uma promoção no condomínio e valeu a pena, mas vou ficar com 1 para os jogos e o meu combate, só no HD externo eu paguei R$280 fora a instalação, estou pedido R$850,00 no conjunto equipamento mais HD interno de 1 tera, tenho fotos do aparelho, posso entregar em mãos ou enviar, posso enviar vídeo dele funcionando, o aparelho é show, podem tirar todas as duvidas me solicitem o tel para comunicarmos.

vendo receptor hd dou s3 + net3 com hd interno de 1 tera já instalado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vendo armas.
» nao to creno no que eu to vendo
» HD Duo S2 e HD Duo S3 – Configuração do CS
» Vendo pack de Kunai e shuriken
» Chalé 11 - Hermes [Indefinidos]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Team Sat :: Contato TeamSat :: Venda de Receptores-