InícioBuscarMembrosRegistrar-seLoginGruposFAQ


Image and video hosting by TinyPic




Get your own Chat Box! Go Large!

TEAMSAT SEJA BEM VINDO,Mecânicos que trabalham no Alasca são mostrados em nova série do NatGeo,Produção brasileira, "Animatletas" leva as Olimpíadas aos intervalos do Gloob,GLOBO ESTREIA ULTIMA TEMPORADA DO JÔ






Image and video hosting by TinyPic


Membro do mês
Top Postadores
Faça uma doação ao Site
Quem está conectado
13 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 13 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2552 em Seg 21 Jan - 18:37
Os membros mais ativos do mês

Compartilhe | 
 

 SOLUÇÃO DEFINITIVA APARELHOS G-SHARE SKS / IKS / IPTV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mestre Him



Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/03/2014

MensagemAssunto: SOLUÇÃO DEFINITIVA APARELHOS G-SHARE SKS / IKS / IPTV   Sab 1 Nov - 8:14

Se você está lendo este tópico é porque, assim como eu, já procurou em vários locais na internet e não achou nenhuma solução para o seu aparelho! Também vale para aqueles que estão cansados de atualizar seus decos várias vezes e conviver com freezes. Bom, tenho uma boa notícia: SEUS PROBLEMAS ACABARAM!
Lembrando: os procedimentos a seguir foram realizados em um AzAmerica S922-HD com atualização que utiliza o menu do S1001. Portanto, não será todo e qualquer aparelho que irá funcionar! Felizmente o site identifica na hora se o Serial de seu aparelho é compatível e está listado no servidor.
O procedimento à seguir é pago e funciona através de um contrato temporário que poderá ser de 3, 6 ou 12 meses. Após o vencimento do mesmo, terá de renovar o contrato caso o serviço gratuito oferecido pela Team do seu aparelho não esteja liberado.

*PASSO A PASSO:
-Vá até o site: http://charge-ser.dyndns.biz/
-Clique na opção: ''Charge by PayPal/Credit Card''
-Localize o número de série de seu aparelho. Verifique na atualização se o mesmo é informado ou através do SKS Info presente no menu secreto. No caso do S922-HD, basta pressionar o botão INFO + 1111, selecionar SDS Modo, ir até SDS info e anotar o serial presente lá.
-Descoberto o serial, vá até o campo ''SN'' e digite o serial conforme informado. O serial deverá possuir 12 digitos.

*PARA SKS / Modo duas antenas:
-Selecione o tempo de serviço desejado no site. (opção SKS)
-Mantenha o aparelho ligado e devidamente configurado no satélite compatível e conectado na opção SDS o tempo todo.

*PARA IKS / Internet ou WIFI:
-Selecione o tempo de serviço desejado no site. (opção G-Share)
-Mantenha o aparelho ligado e conectado à internet. Faça teste de conexão no menu e certifique-se de que tudo está ok.

*Para IPTV (não testado!):
-Selecione o tempo de serviço desejado no site. (opção IPTV)
-Mantenha tudo configurado conforme utilizava para florir os canais


-Selecione a opção: ''Do Checkout With PayPal''
-Se receber a notificação ''Invalid SN'', verifique se o numero de série informado é correto. Caso o problema persista, procure pelo servidor compatível com seu aparelho (posteriormente, caso tenha sucesso em encontrar, postarei uma lista com mais sites onde localizar estes ''servidores de aluguel'').
-Caso tudo ocorra bem, será redirecionado para a página do PayPal, onde será informado o valor em US$ (dólares americanos) do serviço contratado, e opções para modificar endereço e cartão de crédito caso deseje.
-Se você não possui uma conta no PayPal, registre-se e crie uma! Lembrando que só será possível assinar o serviço com um cartão de crédito (acredito ser possível com débito também). Veja no Google e no Youtube tutoriais explicando como cadastrar.
-Após confirmado a compra, você verá uma mensagem: ''Thank You'', o que significa que tudo ocorreu bem.
-Não desligue o aparelho em momento algum! Deixe-o ligado por pelo menos 1 hora e, caso não volte a florir, desligue-o na chave traseira (ou remova o cabo da tomada) e ligue-o novamente que tudo voltará ao normal.


Satélites testados até o momento: StarOne C2, Amazonas, Intelsat 11.
Porcentagem de canais DVB-S (SD) ON: 93%
Porcentagem de canais DVB-S2 (HD) ON: 99% (exceto Intelsat 11)
Travamentos ou freezes: 1; cerca de 3h atrás (duração de 45 segundos)

Espero ter ajudado! E lembrem-se que, após realizado o contrato deste serviço, você JAMAIS DEVERÁ ATUALIZÁ-LO DURANTE O PERÍODO DO CONTRATO, ou você perderá sua conta para sempre. Atualize-o apenas quando o contrato expirar. Conforme forem testando seus aparelhos, por favor, deixe um comentário informando como está seu sistema.

*PREÇOS ATUALIZADOS (DIA 01/11/2014):
SKS 3 MESES: 16 dólares
SKS 6 MESES: 22 dólares
SKS 12 MESES: 32 dólares
IKS 3 MESES: 12 dólares
IKS 6 MESES: 20 dólares
IKS 12 MESES: 30 dólares
IPTV 3 MESES: 18 dólares
IPTV 6 MESES: 26 dólares
IPTV 12 MESES: 36 dólares

''Nunca deixe de ajudar alguém, pois o próximo poderá ser você!'' -Mestre Him.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
SOLUÇÃO DEFINITIVA APARELHOS G-SHARE SKS / IKS / IPTV
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO - ORAÇÃO DAS 3 ALMAS
» Oração Forte e Definitiva de amarração do seu amor de Maria Padilha
» ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO
» ORACAO INFALIVEL E DEFINITIVA
» Solução Bravoo+

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Team Sat :: Receptores :: Az-America.-
Ir para: