Team Sat

Get digitalaccosta chat group | Goto digitalaccosta website

Faça uma doação ao Site
Quem está conectado
44 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 42 Visitantes :: 1 Motor de busca

adilsonnunes, celsoteixeira

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 2552 em Seg 21 Jan - 21:37
Parceiros
Az-Cine

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1icon1 Travamento em Qua 16 Nov - 20:45

Alexandre Xavier

Boa noite pessoal,

Tenho um AZEBOX NEWGEN + e ta travando muito principalment e após a meia noite, aguém pode me dar uma sugestão...Obrigado

2icon1 Re: Travamento em Qua 14 Mar - 13:33

betto.ninny

Alexandre Xavier escreveu:Boa noite pessoal,

Tenho um AZEBOX NEWGEN + e ta travando muito principalment e após a meia noite, aguém pode me dar uma sugestão...Obrigado

Estou com o mesmo problema com o Bravissimo Twin. Porem so com os Canais em HD.
Pesquisei muito na NET e a unica informação que tive foi em relação a temperatura.

Aguem teria a solução???

3icon1 Re: Travamento em Qua 14 Mar - 20:36

carlosguia

pow to com mesmo problema tenho um new pro estou a procura de uma solução

4icon1 Re: Travamento em Qui 15 Mar - 12:39

lulutopo

SIM AMIGO RESOLVI O PROBLEMA DO MEU BRAVISSIMO INSTALEI UM COOLER NA PARTE DE BAIXO DELE ACABOU O TRAVA TRAVA

5icon1 Re: Travamento em Qui 15 Mar - 13:50

betto.ninny

Amigo lulutopo, como foi feita a isntalação? De onde retirou a alimentação para o Cooler? Teria a foto de seu projeto?

6icon1 Re: Travamento em Sex 16 Mar - 21:12

lulutopo

Ola amigo esta aqui a imagem lembrando q ñ ficou muito bonito porque fiz de qualquer jeito mais resolveu meu problema sobre alimentação do cooler compra uma fonte de 12 volts igual a q vem no azbox bravissimo e liga ao cooler coloca uma chave na alimentação do cooler p/ desligar apos vc desligar o receptor caso queira mais ajuda add msn Luciano-topo@hotmail.com
ah outra coisa fiz pezinhos de madeira p/ q o cooler não fica se arrastando fiz de madeira não encontrei outra forma ^^

7icon1 solução para o newgen e o bravo em Sex 16 Mar - 23:31

Accosta-Team-sat

ola amigo do NEWGEN para o newgen rodar lisinho vc tem que colocar um dongle nele ex:ibox original,proone-pc30 pc40 te garanto amigo que não tera mais dor de cabeça[porque ja aconteceu comigo tambem a soluçao foi colocar um dongle ibox original!!!

Pra o BRAVO amigo esta questão do coller não resolve mano vejo que vc esta falando que so os hds estão travando,então ai fica provado que o problema é com a atualização que vc eta usando,porque se fosse problema e aquecimento todos canais tanto sds como hds travava.

eu falo para o newgen e o bravo por experiencias propia amigos

ADM:ARÃO

8icon1 Re: Travamento em Dom 1 Abr - 19:08

Herlitionb

Olá meu bravissimo esta travando nos canais em hd aguem poderia me ajudar

9icon1 Re: Travamento em Sex 15 Jun - 8:50

nabelio

Eu tenho um Asa america s812, pago um cs, mas esta travando muito, o que posso fazer para melhorar?

abraço Nelcimar

10icon1 Re: Travamento em Seg 18 Jun - 19:27

Giba

Boa noite. Tenho um azbox bravissimo e ultimamente tem travado muito. o que posso fazer?

11icon1 Re: Travamento em Ter 19 Jun - 22:01

arstimao

Boa noite!!! Para quem tem bravissímo ou moozca travando,acesse este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=W06ee_IDw0Y&feature=related se vc fizer isso vai resolver em partes seu problema. Tb aconselho usar um doongle externo(ibox original,proone-pc30 ou pc40), essas duas medidas te darão um conforto melhor.

12icon1 Re: Travamento em Sex 7 Set - 21:24

Erico Kist

Tenho um Az América S806 no satélite Amazonas 61°. Antes do Hispasat funcionava lisinho. Agora trava muito, as vezes chega a congelar por 15-20 segundos e depois volta a funcionar. Imagina olhar um jogo e perder intervalos de 15 segundos? Achei que era problema do receptor; fiz um recovery e perdi os canais em espanhol. Já coloquei várias atualizações e nada. As TPs estão certas com intensidade de 90 e qualidade de sinal 75. Alguém tem uma solução?

13icon1 Re: Travamento em Seg 10 Set - 20:12

denirosa

ola amigos meu az america com ibox esta travado muito a solocao

14icon1 Re: Travamento em Ter 11 Set - 22:57

sonia2

Boa noite, eu tenho um goldbox5000 com uno e aparece CODIFICADO CANAIS, estava em alguns canais, hoje nao pega mais nada, me ajudem obrigado

15icon1 Re: Travamento em Sab 13 Out - 3:12

raphael_autodesign

E AIII GALERA...

tenho um azbox bravoo hd e azamerica s922 ates do apagão do dia 30/09 nunca travava, agora os dois travão muito e o sinal do rispa fica oscilando muito 83...56...10 e cai ...

alguem esta com o mesmo problema ou sabe a solução do meu...

por favor me ajude...

meu e-mail é raphael_autodesign@hotmail.com

obrigado..

abraços....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: