Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 instalação queimando receptores

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sh00ter

Sh00ter


Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/05/2014

instalação queimando receptores Empty
MensagemAssunto: instalação queimando receptores   instalação queimando receptores Icon_minitimeQua 21 maio - 14:47

Saudações ao colegas do fórum

Sou iniciante neste hobby e gostaria de recorrer a experiência dos colegas para resolver um problema que está ocorrendo na instalação do receptor. Durante vários anos tive um receptor maxfly mf-2000 funcionando sem problemas ligado a um computador e internet, como adquiri uma tv mais moderna em hd, as imagens fornecidas por este equipamento ficavam muito a desejar, assim, adquiri um azamerica s1005, fiz a troca dos receptores e funcionou sem problemas. Meu problema ocorreu quando resolvi ligar o antigo maxfly, compartilhando a mesma antena, minha primeira opção foi instalar um divisor de antena, feito isto, alguns canais deixaram de pegar nos dois receptores, porém ainda funcionavam, pesquisando nos foruns descobri que o ideal era adquirir um Lnb multiponto, comprei este:

instalação queimando receptores 1151762-Lnb-duplo-Universal-banda-ku

Fiz um novo cabeamento e instalei o lnb, porém ao ligar os cabos o maxfly (cabeamento antigo) aparentemente queimou (morreu, não acende nada), o cabeamento novo (s1005) está funcionando perfeitamente. Novamente pesquisando nos foruns, descobri que não é recomendável ligar antena com receptor ligado, peguei um receptor emprestado skybox newgen, com ele desligado liguei os cabos da antena, liguei o receptor configurei, funcionou perfeitamente, no dia seguinte (ontem), estava queimado também (não acende nada).

O que posso estar fazendo errado?? Estou utilizando cabo coaxial RG-59 e conectores crimpados, SOCORRO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
instalação queimando receptores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Instalação.
» az box bravissimo instalacao
» instalação do gd 5000
» Azbox Bravissimo Twin - 2 antenas
» tutorial completo de instalação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: Contato TeamSat :: Problemas-
Ir para: