Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Assistindo globo hd no c2 band c ( chave biss)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
claudinho

claudinho


Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 38
Localização : governador valadares mg

Assistindo globo hd no c2 band c ( chave biss) Empty
MensagemAssunto: Assistindo globo hd no c2 band c ( chave biss)   Assistindo globo hd no c2 band c ( chave biss) Icon_minitimeDom 18 maio - 17:15

Ai galera tv morena agora em HD no c2 band c
editando a chave biss
frequencia - 3819 H 7500 OU 3817 dependendo da posiçao do seu lnb a polarizaçao pode mudar de H/V
satAngel - 070
serviçe - ID 01f4
key - 1234569c1234569c

lenbramdo q se fizer uma busca cega a frequencia nao vai ser essa,essa vc tera q inserir manual....
espero q todos tenham a mesma sorte q eu......
Ir para o topo Ir para baixo
xonaldo

xonaldo


Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/05/2014

Assistindo globo hd no c2 band c ( chave biss) Empty
MensagemAssunto: Re: Assistindo globo hd no c2 band c ( chave biss)   Assistindo globo hd no c2 band c ( chave biss) Icon_minitimeSáb 24 maio - 21:06

Cara, eu so consigo achar o canal com a busca cega e assim vem na tp 3206 V 7500. E qndo adiciono essa tp na config da biss, não consigo florir o canal. Já tentei apagar a tp e adicionar esse manualmente, mas não da certo. Já tentei editar a 32... para 38... mas tbm nao dá. Como você conseguiu adicionar a tp e fazer a busca? Qual a dica que voce me da.. Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
 
Assistindo globo hd no c2 band c ( chave biss)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Globo quer obrigar Band a codificar canal HD no StarOne C2 Read.
» Abrindo Chave Biss (Orton e Phantom) no c2 banda c
» Tecla de atalho para inserir chave BISS no S922, S1001 HD, S100 Plus e S1005...30/07/2014
» Globo FTA no C2,Globo continua com sinal digital aberto no C2… Não devolva seu receptor digital
» Band terá mais jogos que Globo na Eurocopa 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: Contato TeamSat :: Noticias-
Ir para: