Membro do mês
Top Postadores
Faça uma doação ao Site
Quem está conectado
258 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 252 Visitantes :: 2 Motores de busca

Andretmcvo, herik2, luimarlen, Osni Alves, ricardos922, RILDO DA SILVA VIEIRA

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 2552 em Seg 21 Jan - 21:37
Parceiros
Az-Cine

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Team Sat » Receptores » Az-Box. »  atualização xls3 no smart2 23/10/2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Cheef.Jose

Administrador
Administrador

ABRINDO CANAIS DO SATELITE AMAZONAS 61W - ABRINDO CANAIS DO SATELITE STARONEC2 70W - ABRINDO CANAIS DO SATELIE INTELSAT 43W

ATENÇÃO PARA QUEM TEM SMART 2 ESSA FIRMWARE RODA LISO SEM TRAVAS VALE APENA ATUALIZAR E DESFRUTAR DE TODA CAPACIDADE DO SEU DONGLE

[b]Atualização xls-03 v1.16B/Smart ll[/b]

DOWNLOAD 4SHARED

http://teamsat.forumeiros.net

fsbevilacqua

bom dia, tenho um az america s 810b e um azbox smart 2 e ele fica travando tem alguma atualização para os dois aparelhos, principalmente o smart2

mesquita

muito obrigado pesual ,noentato estou precisando atualizar o s920 que comprei agora pouco ,atualizacao que veio nao fuciona todos canais desdeja agradesso atodos

mario de jesus

olá gostaria de saber,eu atualizei meu smart 2 com essa atualização xlink 3,pois alguns canais sumiram,mais melhorou muito as travadas.está rodando quase liso,mais alguns canais no amazonas sumiram.

mario de jesus

olá pessoal atualizei o smart 2,com essa atualização xlink 3,pois melhorou uns 70 por cento ou até mais,eu recomendo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: