InícioBuscarMembrosRegistrar-seConectar-seGruposFAQ

Image and video hosting by TinyPic

<

<

Image and video hosting by TinyPic

Membro do mês
Top Postadores
Faça uma doação ao Site
Quem está conectado
24 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 24 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2552 em Seg 21 Jan - 18:37
Os membros mais ativos do mês
gean antoneli

Compartilhe | 

Placa/Display AzAmerica S922HD (big) Compro aparelho com defeito ou display que esteja funcionando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mestre Him

MensagemAssunto: Placa/Display AzAmerica S922HD (big) Compro aparelho com defeito ou display que esteja funcionando   Sab 1 Mar - 20:18

Se alguém tiver um aparelho destes parado ou o display e tiver interesse em vender, favor entrar em contato comigo.
adilsonhenri65

MensagemAssunto: Re: Placa/Display AzAmerica S922HD (big) Compro aparelho com defeito ou display que esteja funcionando   Sab 1 Mar - 22:15

Amigo eu tenho um s922 com a fonte queimada
ALDO DE SOUZA

MensagemAssunto: Re: Placa/Display AzAmerica S922HD (big) Compro aparelho com defeito ou display que esteja funcionando   Seg 3 Mar - 8:26

eu tenho um que molhou mas o controle, display e cartao esta ok. Quanto vc paga?
Milton fubu

MensagemAssunto: Re: Placa/Display AzAmerica S922HD (big) Compro aparelho com defeito ou display que esteja funcionando   Seg 3 Mar - 10:33

estou com um s922 hd big, com problema no precessador ( não lê o cartão) só funciona na firmware 06 abaixo. só consegue florir usando dongle ou CS. se alguém se interessar é só entrar em contato!
asistec

MensagemAssunto: Re: Placa/Display AzAmerica S922HD (big) Compro aparelho com defeito ou display que esteja funcionando   Qua 5 Mar - 5:43

qto vc quer no s922
adilsonhenri65

MensagemAssunto: Re: Placa/Display AzAmerica S922HD (big) Compro aparelho com defeito ou display que esteja funcionando   Qua 5 Mar - 10:52

R$300,00
Mestre Him

MensagemAssunto: Re: Placa/Display AzAmerica S922HD (big) Compro aparelho com defeito ou display que esteja funcionando   Dom 27 Abr - 8:14

Galera foi mal por ter 'sumido' do forum, pois ando com muito serviço e pouco tempo para entrar no fórum. Quanto ao display, não acho que seja rentável pagar R$: 300,00 em um aparelho com defeito só pra tirar o display! Se quiserem vender, façam uma boa proposta e entrem em contato no meu e-mail: tiago.tmp@hotmail.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Placa/Display AzAmerica S922HD (big) Compro aparelho com defeito ou display que esteja funcionando   

Placa/Display AzAmerica S922HD (big) Compro aparelho com defeito ou display que esteja funcionando
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» AZAMERICA S922HD OFF TOTAL COM SUPER ATUALIZAÇÃO
» azamerica s900
» AJUDA- azamerica s1001
» s812 travando direto
» AZAMERICA S925 MINI HD ATUALIZAÇÃO 24-02-2014 PARA SKS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Team Sat :: Contato TeamSat :: Venda de Receptores-
Ir para: