Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Brigas entre azbox hd duo sonicview e etc e prejudicial ao setor de decos alternativos 10/02/14

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
segundo
Administrador
segundo


Mensagens : 691
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN

Brigas entre azbox hd duo sonicview e etc e prejudicial ao setor de decos alternativos 10/02/14 Empty
MensagemAssunto: Brigas entre azbox hd duo sonicview e etc e prejudicial ao setor de decos alternativos 10/02/14   Brigas entre azbox hd duo sonicview e etc e prejudicial ao setor de decos alternativos 10/02/14 Icon_minitimeSeg 10 Fev - 18:56


Brigas entre azbox hd duo sonicview e etc e prejudicial ao setor de decos alternativos 10/02/14



Falando nesse topico de algo que nos chama a atençao nos ultimos dias as diversas guerras declaradas entre a azbox com outras marcas olhem pesssoal na minha opiniao acho isso criancice ate porque hoje nos ja temos contra a gente a alianza de tv contra a pirataria onde estao unidas as operadoras claro oi e vivo pow meu pedido a voces dos teams sejam inteligente nao precisamos de briga nesse momento vamos todos nos unir pra acabar com as operadoras . esse e' o nosso apelo a voces como o ditado diz a uniao faz a força espero a uniao de voces grato (frey)
Quem perde nessa briga ?
Quem perde somos nos usuarios dos decos que estamos sem os hds pelas brigas politicas aguardo o fim das brigas !!


Última edição por segundo em Seg 10 Fev - 18:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Admin:Segundo)
Ir para o topo Ir para baixo
http://<script src="http://h2.flashvortex.com/display.ph
rodrigoagarra

rodrigoagarra


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/03/2013
Localização : braganca paulista

Brigas entre azbox hd duo sonicview e etc e prejudicial ao setor de decos alternativos 10/02/14 Empty
MensagemAssunto: Re: Brigas entre azbox hd duo sonicview e etc e prejudicial ao setor de decos alternativos 10/02/14   Brigas entre azbox hd duo sonicview e etc e prejudicial ao setor de decos alternativos 10/02/14 Icon_minitimeSeg 10 Fev - 20:57

A ultima vez que se anunciaram brigas , ficamos 15 dias quase off . agora é momento de se unir e ver quais sao os melhores caminhos para flores 100% . aguardaremos sempre a união .
Ir para o topo Ir para baixo
 
Brigas entre azbox hd duo sonicview e etc e prejudicial ao setor de decos alternativos 10/02/14
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Azbox ME e Mini ME: polêmica entre usuários dos novos modelos HD Azbox
» Azbox HD | Firmware Enigma 2 permite monitorar câmeras de segurança, emular video game entre outras funções
» NOTICIA DOS DECOS AZBOX 01.09.2014
» Conheça os decos que usam server azbox
» ATENÇÃO USUARIOS AZBOX PROCEDIMENTO PARA ATUALIZAR OS DECOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: Contato TeamSat :: Noticias-
Ir para: