Membro do mês
Top Postadores
Faça uma doação ao Site
Quem está conectado
411 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 407 Visitantes :: 2 Motores de busca

Andretmcvo, fcobravoo, rodrigoagarra, wagnersampa

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 2552 em Seg 21 Jan - 21:37
Parceiros
Az-Cine

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Team Sat » Receptores » Outros receptores » MINI IBOX ON NOVAMENTE COM A ATUALIZAÇÃO V 1.99 (06/02/14)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Accosta-Josi

Isso mesmo amigos o mini ibox voltou a funcionar com a att v1.99, se o seu estiver off
abaixo esta o link da atualizaçao que esta funcionando.
"faça um reset de fabrica, atualize e faça uma nova busca. logo apos desligue e ligue o
receptor"

BAIXE AQUI:
http://www.cochespy.com/downloads/index.php?action=downloadfile&filename=v0199_MINI_SAT_MAIN.rom&directory=Atualizacoes/Receptor%20Mini%20I-Box&

2icon1 mini ibox em Sex 7 Fev - 12:59

steniotete

meu aparelho mini ibox nao quer atualiza falo fomarto do aquivo invalido

3icon1 meu mini i-box ainda esta fora em Sab 8 Fev - 12:16

steniotete

eu instalei a nova atualização só que ainda continua off

barreiro

esta dando arquivo invalido. porque sera?

kiko130

tentei e não deu certo,continua off.

speefy

Sad instalei a atualização soque continua off.....o que tenho que fazer.. alguem pode me ajudar....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: