InícioBuscarMembrosRegistrar-seLoginGruposFAQ

Image and video hosting by TinyPic

Get your own Chat Box! Go Large!

TEAMSAT SEJA BEM VINDO,Mecânicos que trabalham no Alasca são mostrados em nova série do NatGeo,Produção brasileira, "Animatletas" leva as Olimpíadas aos intervalos do Gloob,GLOBO ESTREIA ULTIMA TEMPORADA DO JÔ

Image and video hosting by TinyPic

Membro do mês
Top Postadores
Faça uma doação ao Site
Quem está conectado
90 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 90 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2552 em Seg 21 Jan - 18:37
Os membros mais ativos do mês

Compartilhe | 

S922 Copy Protection Chip Not Detected

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
rubenspp5

MensagemAssunto: S922 Copy Protection Chip Not Detected   Sex 27 Dez - 15:12

S922 com problema de Copy Protection Chip Not Detected
ja tentei limpar o chip, colocar calço em baixo do chip e nada funciona como mandam fazer em diversos foruns.
Se algum amigo tem a solução pra tal me diz como to com meus 2 decos aqui parados.
Vi q o s925 com este problema funciona com soft do Tocomsat Duo Mini HD, mas o mesmo soft no S922 nao carrega, ja tentei de diversas formas, portanto .... sei q existe uma alteração a ser feita q se eu tivesse um s810B teria como aproveitar o chip q é o mesmo so fazer um recovery com o soft do s922 no s810 e depois retirar e trocar o chip, vi isso no YOUTUBE e sei q funciona mas sera q ninguem ate agora achou uma solução via software????? se tiver??? me ajudem... Obrigado.
ronigass

MensagemAssunto: Re: S922 Copy Protection Chip Not Detected   Sex 27 Dez - 20:31

Boa noite. Tente fazer recovery.
Lembrando que a limpeza dos contatos do chip deverão serfeitas com uso do alcool hisopropilico ou limpa contato para pot, botoes, etc.
rubenspp5

MensagemAssunto: Re: S922 Copy Protection Chip Not Detected   Sab 28 Dez - 10:13

S922 com problema de:    Copy Protection Chip Not Detected

Ja tentei limpar o chip com alcool Hisopropilico, colocar calço em baixo do chip e nada funciona como mandam fazer em diversos foruns.
Já fiz recovery ele volta a funcionar ate quando se coloca o software de atualização ai novamente aparece a mesma mensagem de Copy Protection Chip Not Detected

Vi que o Azamerica S925 com este mesmo problema funciona com soft do Tocomsat Duo Mini HD, mas o mesmo soft no S922 nao carrega, ja tentei de diversas formas.
Sei q existe uma outra alteração a ser feita, que se aproveita de um Azamerica S810B a memoria flasch é a mesma so S922, so fazer um recovery com o soft do S922 no S810B e depois retirar e trocar esta memoria, vi isso no YOUTUBE e sei que funciona, mas teria que ter este aparelho para isto e não tenho.
Se algum amigo tem a solução para este problema me diz como fazer to com meus 2 receptores aqui parados.

Sera que ninguem ate agora achou uma solução via software????? se tiver??? me ajudem... Obrigado.
vlade2020

MensagemAssunto: Re: S922 Copy Protection Chip Not Detected   Ter 31 Dez - 20:11

S922 FUL HD copy protection soluçao - e so trocar o cartao pois e com chip deve estar pifado -o do s822 serve pois e o mesmo servidor ja fiz em varios e deu certo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: S922 Copy Protection Chip Not Detected   Hoje à(s) 19:28

S922 Copy Protection Chip Not Detected
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Solucionado Phoenix copy protection chip not detected" (Limpar SIM)
» Transformar s922 em toconsat duo hd +
» PROBLEMA COM O S925 HD, COM MSG CHIP SET NOT DETECTED (RESOLVIDO)
» Tem como usar S922 com dois satélites sem chave DiseqC?
» Tutorial Configurar CS e Desativar IKS Azamérica S922

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Team Sat :: Receptores :: Az-America.-
Ir para: