Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 atualização net ibox hd

Ir para baixo 
AutorMensagem
boizex

avatar


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/06/2011

atualização net ibox hd Empty
MensagemAssunto: atualização net ibox hd   atualização net ibox hd Icon_minitimeSeg 17 Jun - 11:01

bom dia pessoal.
Consegui fazer o meu net i-box hd florir finalmente.

o que eu fiz foi o seguinte:
Por minha conta e risco comparei as firmware do f90 com a do net i-box hd, e fiz algumas mudanças de tiers que parecia ser compativel com algumas que já tinha visto anteriormente.
Bom! feito isso salvei o arquivo em modo xdf e gravei no deco, e eureca ele está funcionando desde sexta-feira 14-06-2013, aqui em Campinas S.P está rodando lizinho,
vou postar aqui no forum o arquivo que gravei.
testem e postem resultados ok.
boa flores a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
boizex

avatar


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/06/2011

atualização net ibox hd Empty
MensagemAssunto: Re: atualização net ibox hd   atualização net ibox hd Icon_minitimeSeg 17 Jun - 11:10

boizex escreveu:
bom dia pessoal.
Consegui fazer o meu net i-box hd florir finalmente.
obs: não estou conseguindo postar no forum, talvez devido a ser um usuario novo aqui.
meu contato é mar.cio.tec@hotmail.com

o que eu fiz foi o seguinte:
Por minha conta e risco comparei as firmware do f90 com a do net i-box hd, e fiz algumas mudanças de tiers que parecia ser compativel com algumas que já tinha visto anteriormente.
Bom! feito isso salvei o arquivo em modo xdf e gravei no deco, e eureca ele está funcionando desde sexta-feira 14-06-2013, aqui em Campinas S.P está rodando lizinho,
vou postar aqui no forum o arquivo que gravei.
testem e postem resultados ok.
boa flores a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
boizex

avatar


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/06/2011

atualização net ibox hd Empty
MensagemAssunto: Re: atualização net ibox hd   atualização net ibox hd Icon_minitimeSeg 17 Jun - 11:12

boizexdesculpa estou meio perdido no fórum escreveu:
obs: não estou conseguindo postar no forum, talvez devido a ser um usuario novo aqui.
meu contato é mar.cio.tec@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





atualização net ibox hd Empty
MensagemAssunto: Re: atualização net ibox hd   atualização net ibox hd Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
atualização net ibox hd
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SEU IBOX PAROU EU TENHO A SOLUÇÃO ATUALIZAÇÃO ATUAL PARA O IBOX
» Atualizaçaõ do new ibox 4.36
» COMO ATUALIZAR SEU MINI IBOX+atualização do mini ibox hd e mini ibox twin tuner
» ...NOVO LANÇAMENTO... NET iBOX HD.. Atualização do NOVO Receptor NET iBOX HD
» ATUALIZAÇÕES AZPLUS-(MINI IBOX HD BRANCO,MINI-IBOX PRETO E VERMELHO,DONGLE IBOX e IPLUS-9000 DIA 24/01

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: Receptores :: Outros receptores-
Ir para: