Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Pilantragem de att azbox clone bravissimo

Ir para baixo 
4 participantes

atts falsas!!!!
sim
Pilantragem de att azbox clone bravissimo Vote_lcap100%Pilantragem de att azbox clone bravissimo Vote_rcap
 100% [ 5 ]
nao
Pilantragem de att azbox clone bravissimo Vote_lcap0%Pilantragem de att azbox clone bravissimo Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 5
 

AutorMensagem
polluxservicos

polluxservicos


Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 45
Localização : CAMPINAS

Pilantragem de att azbox clone bravissimo Empty
MensagemAssunto: Pilantragem de att azbox clone bravissimo   Pilantragem de att azbox clone bravissimo Icon_minitimeSeg 6 maio - 1:39

O sr. Arao vem colocando att do azbox clone bravissimo falsas fazendo com que varios usuarios percam seu tempo em atualizar seu aparelho. HOJE eu baixei a att dele do azbox clone bravissimo que dizia ser 04/05/2013, quando att me receptor era do dia 03/02/2013. PUTA SACANAGEM!!!!!!
NAO E A PRIMEIRA VEZ QUE EU PEGO A ATT DESSE CIDADAO QUE E FALSA FAZENDO OS USUARIOS AQUI DO SITE SEREM PREJUDICADOS.
fica aqui a minha indignacao com esse sr. ARAO. espero providencias dos moderadores. obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasgabriel

Lucasgabriel


Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 39
Localização : Ribeira do amparo

Pilantragem de att azbox clone bravissimo Empty
MensagemAssunto: Re: Pilantragem de att azbox clone bravissimo   Pilantragem de att azbox clone bravissimo Icon_minitimeSeg 6 maio - 12:02

esse arão é um tremendo sacana!!! moderadores tomem uma providencia a respeito....
Ir para o topo Ir para baixo
Edvaldo Marinho

Edvaldo Marinho


Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/05/2013

Pilantragem de att azbox clone bravissimo Empty
MensagemAssunto: att falsa   Pilantragem de att azbox clone bravissimo Icon_minitimeSeg 6 maio - 20:08

concordo com os demais colegas, também fiz a atualização e verifiquei o que eles falaram. Não sei qual é o propósito desse cidadão.
Ir para o topo Ir para baixo
paulocesar

paulocesar


Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/01/2013

Pilantragem de att azbox clone bravissimo Empty
MensagemAssunto: Att falsa do clone   Pilantragem de att azbox clone bravissimo Icon_minitimeTer 7 maio - 22:52

É pessoal não sei o que esse Sr ganha com essas att falsas, espero que seja adotado alguma providência quanto a isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pilantragem de att azbox clone bravissimo Empty
MensagemAssunto: Re: Pilantragem de att azbox clone bravissimo   Pilantragem de att azbox clone bravissimo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pilantragem de att azbox clone bravissimo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ATT AZBOX BRAVISSIMO CLONE
» NOVAS ATUALIZAÇOES AZBOX 15-04-2013
» NOVA ATT PARA AZBOX BRAVISSIMO CLONE-14/11/2013
» Qual é a diferença entre o Azbox MOOZCA Bravissimo e Azbox Bravissimo Twin ??
» Melhor estabilidade no sistema SKS KEYS 61w e 30w AZBOX TITAN, AZBOX THUNDER E AZBOX BRAVISSIMO PLUS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: Receptores :: Az-Box.-
Ir para: