Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Azbox Bravissimo Twin reproduz a imagem com lentidão!

Ir para baixo 
AutorMensagem
fabinho.tjs

fabinho.tjs


Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/04/2013

Azbox Bravissimo Twin reproduz a imagem com lentidão! Empty
MensagemAssunto: Azbox Bravissimo Twin reproduz a imagem com lentidão!   Azbox Bravissimo Twin reproduz a imagem com lentidão! Icon_minitimeSex 3 maio - 13:45

Gostaria muito de saber se alguem tem este mesmo problema.
Tenho o azbox bravissimo Twin e desisti de tentar instalar a ceu nele. Dai então apontei para o Starone C2, até ai Ok achei diversos canais inclusive os HDS , só que tem um problema , quando ele executa a imagem a velocidade de reproudução tem uma certa lerdeza que tanto as vezes da para perceber que a voz chega antes da imagem. Exemplo em jogos de futebol quando o goleiro bate o tiro de meta e camera acompanha a bola a imagem vai dando umas mini travadas, e dá pra perceber que não está numa velocidade normal de reprodução parece que o jogo inteiro ou qualquer outro programa está em camera lenta. Não sei oke fazer já tentei a ultima atualização do dia 24/04/2013 e com essa att não abre nenhum canal. Já com a att do dia 15/04, abrem todos canais como citei acima , porém só que com essa lentidão na reprodução e também quando eu seleciono algum canal , demora as vezes até 10 , 15 segundos para aparecer a imagem. As taxas de sinais estão boas tá tudo Ok . Se alguem puder me ajudar eu agradeço desde já !
Ir para o topo Ir para baixo
 
Azbox Bravissimo Twin reproduz a imagem com lentidão!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual é a diferença entre o Azbox MOOZCA Bravissimo e Azbox Bravissimo Twin ??
» Diferenças entre Azbox Bravissímo Twin e Bravissimo Wifi
» novas atualizações azbox bravissimo twin, moozca, thunder e bravissimo wifi para abrir os hds no 61w 01/02/2014
» Att Azbox Bravíssimo Twin
» AZBOX BRAVISSIMO TWIN

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: Receptores :: Az-Box.-
Ir para: