Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Travamento de imagem no Lexuz F 90

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
gBeatriz

gBeatriz


Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 48

Travamento de imagem no Lexuz F 90 Empty
MensagemAssunto: Travamento de imagem no Lexuz F 90   Travamento de imagem no Lexuz F 90 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 10:55

Bom dia!

Estou com um problema no meu Lexuz F90, a imagem congela e para retornar tenho que mudar de canal e depois voltar. Verifiquei todas as conexões que parecem estar ok e bem fixa. Fiz ontem a atualização e o problema persiste. Alguem por favor tem idéia do que pode ser? obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
deofers

deofers


Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/01/2013

Travamento de imagem no Lexuz F 90 Empty
MensagemAssunto: Re: Travamento de imagem no Lexuz F 90   Travamento de imagem no Lexuz F 90 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 12:39

Também estou com o mesmo problema. A imagem congela e para mudar tem que trocar de canal e voltar, além disso meu controle também para de funcionar aí tenho que desligar e ligar novamente na chave para voltar a funcionar. Meu aparelho é o LEXUZ BOX F90 HD.
Comprei meu aparelho no início do ano e ele já veio atualizado pela loja. Sou um pouco leigo no assunto e não sei se há alguma atualização mais recente.
Alguém poderia me ajudar??
Ir para o topo Ir para baixo
cleitojr

cleitojr


Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/01/2013

Travamento de imagem no Lexuz F 90 Empty
MensagemAssunto: Re: Travamento de imagem no Lexuz F 90   Travamento de imagem no Lexuz F 90 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 12:42

Amigos!! desde de ontem 25/01/13 em Mogi das Trevas (SP) e acho que em todos os locais tb, pela reclamações, as principais flores de hollywood estão travando (congelando), tenho o ultimo adubo 28-12-2012, não achei outro adubo melhor para florescer nos rosas, alguém sabe o que esta acontecendo?
Ir para o topo Ir para baixo
Frei Guth

Frei Guth


Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 52
Localização : SÃO PAULO

Travamento de imagem no Lexuz F 90 Empty
MensagemAssunto: Re: Travamento de imagem no Lexuz F 90   Travamento de imagem no Lexuz F 90 Icon_minitimeSáb 26 Jan - 16:04

cleitojr escreveu:
Amigos!! desde de ontem 25/01/13 em Mogi das Trevas (SP) e acho que em todos os locais tb, pela reclamações, as principais flores de hollywood estão travando (congelando), tenho o ultimo adubo 28-12-2012, não achei outro adubo melhor para florescer nos rosas, alguém sabe o que esta acontecendo?

Onde vc conseguiu: o ultimo adubo 28-12-2012 - precisava...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Travamento de imagem no Lexuz F 90 Empty
MensagemAssunto: Re: Travamento de imagem no Lexuz F 90   Travamento de imagem no Lexuz F 90 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Travamento de imagem no Lexuz F 90
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NOVIDADES LEXUZ-BOX 02/03/2012
» Travamento smart 2
» atualizacao lexuz f90hd
» atualizacao lexuz f90hd
» Duvida na Atualização Lexuz f90

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: Receptores :: Outros receptores-
Ir para: