Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

  Pirataria de TV terá penas rigorosas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
segundo
Administrador
segundo


Mensagens : 691
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN

 Pirataria de TV terá penas rigorosas  Empty
MensagemAssunto: Pirataria de TV terá penas rigorosas     Pirataria de TV terá penas rigorosas  Icon_minitimeQui 27 Dez - 23:56


 Pirataria de TV terá penas rigorosas  Crime+usar+azbox



Para quem jurava que captar sinal de TV via satélite ou cabo, sem
autorização, não contítua tipo penal passível de punição, terá que rever
os conceitos em breve.






Mesmo se tratando de furto qualificado (no caso do cabo) e uma das
formas de estelionato, e também de crimes específicos de violação de
telecomunicações (no caso do serviço via satélite), o congresso decidiu


estabelecer tipos penais específicos para quem utiliza e comercializa o serviço pirateado.



A Lei atinge de forma não tão direta os usuários, mas principalmente os
donos de servidores de compartilhamento de cartões e também os
vendedores que obtém com a venda dos equipamentos e das atualizações.
Estima-se que no Brasil cerca de 20% das residências com TV por
assinatura possuem um sistema ilegal de receptação de sinais.






Convenhamos, mesmo que os usuários não venham a ser punidos, não há nada
mais vergonhoso que um receptor pirata na sala de estar não é mesmo?





Obs:Eu na minha opinião prefiro ter um receptor pirata na sala que pagar 300
reais por uma assinatura isso que é robo agora so pq com as pirata vcs
nao ganhao nada e o governo a isso sim e vergonhoso.




Última edição por segundo em Sex 28 Dez - 0:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Admin: Segundo)
Ir para o topo Ir para baixo
http://<script src="http://h2.flashvortex.com/display.ph
miquinho2012

miquinho2012


Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/05/2012

 Pirataria de TV terá penas rigorosas  Empty
MensagemAssunto: Re: Pirataria de TV terá penas rigorosas     Pirataria de TV terá penas rigorosas  Icon_minitimeSex 28 Dez - 10:45

pagar 300 reais e ter um pessimo atendimento,isto sim é roubo, sem dizer que tem que assistir series reprisadas,e filmes ,sem ter nenhum desconto , pagar para ver reprise ,o dia que uma assinatura estiver ao alcançe de todos os consumidores , talvez acabe com a pirataria , e ea pena rigorosa deveria ser aplicada nas tv por assinatura , mas em quanto tiverem molhando a mão dos deputados e senadores,isto nunca vai acontecer.affraid
Ir para o topo Ir para baixo
rossi_jefferson

rossi_jefferson


Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/04/2012

 Pirataria de TV terá penas rigorosas  Empty
MensagemAssunto: Re: Pirataria de TV terá penas rigorosas     Pirataria de TV terá penas rigorosas  Icon_minitimeSex 28 Dez - 21:47

Vejam os preços, nos EUA, para pacotes, muito mais completos que os brasileiros, da Dish, sem contar que a diferença de renda de uma familia americana e bem maior que a nossa.http://www.dishlatino.com/paquetes-de-programacion/
Ir para o topo Ir para baixo
gilsonkeixo

gilsonkeixo


Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/07/2012

 Pirataria de TV terá penas rigorosas  Empty
MensagemAssunto: Re: Pirataria de TV terá penas rigorosas     Pirataria de TV terá penas rigorosas  Icon_minitimeDom 30 Dez - 11:22

Quando você tem acesso a grade completa de programação, como é o caso da "tv alternativa", ve-se que a gente paga muito por pouco a oferecer, nos canais de filmes em geral, filmes velhos e repetidos, o esporte, se não haver um campeonato em andamento é uma chatisse, os documentários todos repetidos, ou seja, você paga uma fortuna por uma grade de programação completa que tem pouco de novo a oferecer. Portanto, gato neles, não dá pra pagar uma fortuna por tão pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
vilita

vilita


Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/12/2012

 Pirataria de TV terá penas rigorosas  Empty
MensagemAssunto: Re: Pirataria de TV terá penas rigorosas     Pirataria de TV terá penas rigorosas  Icon_minitimeSeg 31 Dez - 17:46

Colegas, (peco perdao por meu portugues ruim) aca no Uruguai ja ha uma lei que proibe a comercialicacao e venda de cualquer aparelho (deco), e a lei proibe ter en um lar aparelhos que nao sejam para somente fta, mais..... a gente se vira e pega sinais irregularmente o seja pirata, casas que comercializaban aparelhos ja fecharon as portas, mais em domicilios particulares ainda nao ha nenhuma denuncia de decomiso de aparelhos, debemos facer como en EEUU se amparar em una lei que diz que tudo o que entra em minha propriedade e meu, seja da indole que seja, asim que as sinais de tv ingresadas sem meu consentimento e em meu territorio privado seram aproveitadas por mim. Que les parece? um abraco:cheers:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Pirataria de TV terá penas rigorosas  Empty
MensagemAssunto: Re: Pirataria de TV terá penas rigorosas     Pirataria de TV terá penas rigorosas  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pirataria de TV terá penas rigorosas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» COMBATE A PIRATARIA DE CANAIS DE TV....16/08/2014.
» Azamérica vai abandonar o SKS no satélite Hispasat e terá mês problemático Read more: http://gps.pezquiza.com/azamerica/azamerica-vai-abandonar-o-sks-no-satelite-hispasat-e-tera-mes-problematico/#ixzz2nYEgbSD9
» Oi TV reforça a segurança em seu satelite (SES 6 ) contra pirataria 14/08/2014
» GVT TV PASSA USAR A MESMA CODIFICAÇÃO DA SKY ! MAIS UMA NAS GARRAS DA PIRATARIA !
» Nagra anuncia fim da pirataria da Tv por assinatura com novo sistema anyCAST-18-09-2014

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: Contato TeamSat :: Noticias-
Ir para: