Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Moozca Bravissimo

Ir para baixo 
+4
penuja
Fernando-CAD
lmgaspar
FERNANDO_DOURADOS
8 participantes
AutorMensagem
FERNANDO_DOURADOS

FERNANDO_DOURADOS


Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/10/2012

Moozca Bravissimo Empty
MensagemAssunto: Moozca Bravissimo   Moozca Bravissimo Icon_minitimeQua 24 Out - 9:00

Olá amigos, comprei um Moozca Bravissimo, a intensidade dos sinais estão todas excelentes, não abaixa de 80% a mais fraca, tem canal que chega a 99%.
Até ai tudo bem, o problema é que esse aparelho que eu comprei, se desliga sozinho a toda hora, fazendo com que não tenho uma sequencia legal para assitir um programa.
Isto pode estar relacionado a algum defeito do aparelho?
Ir para o topo Ir para baixo
lmgaspar

lmgaspar


Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/10/2012

Moozca Bravissimo Empty
MensagemAssunto: Re: Moozca Bravissimo   Moozca Bravissimo Icon_minitimeQua 24 Out - 16:05

boa tarde,amigo pelo pouco que sei pode ser problemas na atualização,o meu as vz faz isso,tinha colocado uma atualização ,que ele fazia isso toda hora como o seu,agora ele ta indo bem so de vez em quando isso ocorre,abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando-CAD

Fernando-CAD


Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/10/2012

Moozca Bravissimo Empty
MensagemAssunto: Re: Moozca Bravissimo   Moozca Bravissimo Icon_minitimeSex 26 Out - 12:12

Vou relatar o que acontece com meu moozca, estou assistindo e de repente o aparelho se desliga, demora alguns segundos e volta, como faço para isso não acontecer mais? é muito chato estar assistindo um filme e isso acontece a toda hora, alguem sabe o que pode ser isso?

Abraços.cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando-CAD

Fernando-CAD


Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/10/2012

Moozca Bravissimo Empty
MensagemAssunto: Re: Moozca Bravissimo   Moozca Bravissimo Icon_minitimeSex 26 Out - 12:13

Vou relatar o que acontece com meu moozca, estou assistindo e de repente o aparelho se desliga, demora alguns segundos e volta, como faço para isso não acontecer mais? é muito chato estar assistindo um filme e isso acontece a toda hora, alguem sabe o que pode ser isso?

Abraços.cheers
Ir para o topo Ir para baixo
penuja

penuja


Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 48

Moozca Bravissimo Empty
MensagemAssunto: Re: Moozca Bravissimo   Moozca Bravissimo Icon_minitimeSex 26 Out - 13:35

ola alguem pode me dizer como faço pra tirar as legendas???????????????
Ir para o topo Ir para baixo
knibel

knibel


Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/01/2012

Moozca Bravissimo Empty
MensagemAssunto: Re: Moozca Bravissimo   Moozca Bravissimo Icon_minitimeSex 26 Out - 22:33

amigo aperte a tecla Sub no controle e ai vc seleciona OFF
Ir para o topo Ir para baixo
egf_bola

egf_bola


Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/05/2012

Moozca Bravissimo Empty
MensagemAssunto: Re: Moozca Bravissimo   Moozca Bravissimo Icon_minitimeSáb 27 Out - 15:08

Reinstale a atualização novamente(28/09). Mas antes de uma olhada no menu "preference" e em ajuste do temporizador veja se você não ativou nenhum temporizador e também veja se você não está apertando a tecla sleep do controle.
Ir para o topo Ir para baixo
brazbag

brazbag


Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/02/2012

Moozca Bravissimo Empty
MensagemAssunto: Re: Moozca Bravissimo   Moozca Bravissimo Icon_minitimeSáb 27 Out - 20:19

Pessoal tirei varios problemas do mozzca instalando um mini cooler no youtube tem varias dicas de como fazer
Ir para o topo Ir para baixo
landrecunha

landrecunha


Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/11/2012

Moozca Bravissimo Empty
MensagemAssunto: Faça recovery você resolverá seu problema.   Moozca Bravissimo Icon_minitimeDom 11 Nov - 20:56

como resolver problema do deco ficar desligando sozinho oko meu estava com o mesmo problema resolvi com recovery,baixe o programa no forum onde estiver disponivel na internet coloque em sua área de trabalho conecte em seu deco.na síada rs232 do aparelho e siga as instruções ok. pesquise no yputube lá tem vários vídeos como fazer o recovery do az box bravíssimo twin e moozca.
Ir para o topo Ir para baixo
landrecunha

landrecunha


Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/11/2012

Moozca Bravissimo Empty
MensagemAssunto: Re: Moozca Bravissimo   Moozca Bravissimo Icon_minitimeDom 11 Nov - 20:59

Fernando-CAD escreveu:
Vou relatar o que acontece com meu moozca, estou assistindo e de repente o aparelho se desliga, demora alguns segundos e volta, como faço para isso não acontecer mais? é muito chato estar assistindo um filme e isso acontece a toda hora, alguem sabe o que pode ser isso?

Abraços.cheers
como resolver problema do deco ficar desligando sozinho oko meu estava com o mesmo problema resolvi com recovery,baixe o programa no forum onde estiver disponivel na internet coloque em sua área de trabalho conecte em seu deco.na síada rs232 do aparelho e siga as instruções ok. pesquise no yputube lá tem vários vídeos como fazer o recovery do az box bravíssimo twin e moozca.

Ir para o topo Ir para baixo
landrecunha

landrecunha


Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/11/2012

Moozca Bravissimo Empty
MensagemAssunto: Re: Moozca Bravissimo   Moozca Bravissimo Icon_minitimeDom 11 Nov - 21:02

FERNANDO_DOURADOS escreveu:
Olá amigos, comprei um Moozca Bravissimo, a intensidade dos sinais estão todas excelentes, não abaixa de 80% a mais fraca, tem canal que chega a 99%.
Até ai tudo bem, o problema é que esse aparelho que eu comprei, se desliga sozinho a toda hora, fazendo com que não tenho uma sequencia legal para assitir um programa.
Isto pode estar relacionado a algum defeito do aparelho?
como resolver problema do deco ficar desligando sozinho oko meu estava com o mesmo problema resolvi com recovery,baixe o programa no forum onde estiver disponivel na internet coloque em sua área de trabalho conecte em seu deco.na síada rs232 do aparelho e siga as instruções ok. pesquise no yputube lá tem vários vídeos como fazer o recovery do az box bravíssimo twin e moozca.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Moozca Bravissimo Empty
MensagemAssunto: Re: Moozca Bravissimo   Moozca Bravissimo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Moozca Bravissimo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» novas atualizações azbox bravissimo twin, moozca, thunder e bravissimo wifi para abrir os hds no 61w 01/02/2014
» Qual é a diferença entre o Azbox MOOZCA Bravissimo e Azbox Bravissimo Twin ??
» Moozca Bravissimo
» Moozca bravissimo on em sks
» ceu no bravissimo moozca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: Receptores :: Az-Box.-
Ir para: