Membro do mês
Top Postadores
Faça uma doação ao Site
Quem está conectado
521 usuários online :: 11 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 510 Visitantes :: 2 Motores de busca

Accosta-Josi, itiban, joao cortez, lpprado, mauri durante, naironsbs, patonauta, polluxservicos, rinaldotenorio, samiro, santosajs

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 2552 em Seg 21 Jan - 21:37
Parceiros
Az-Cine

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

»  »  » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Accosta-Josi

creditos adm guinna

Erlonhti

a tecnologia tem que ser 3G

Erlonhti

tem que ser 3G

Erlonhti

freesky estou tentando fazer ele funcionar no GPRS nas acho que aqui na minha regiao nao e 3G SO TEM DUAS OPERADORAS CLARO E VIVO

Accosta-Josi

amigo bom dia!!!!o chip da operadora tem que esta com um plano de internet ativado na linha-se nao nao funciona amigo-ai dps que vc colocar o plano de internet e ativa o modo gprs no menu do freesky-qualquer duvida mim procura no xat(ACCOSTA)

Accosta-Josi

Erlonhti escreveu:tem que ser 3G
AMIGO NÃO PRESCISA SER 3 G NÃO AQUI EU USO ELE COM A TECNOLOGIA 2G GSM QUE A MESMA DAI ONDE VC MORA.SO TEM QUE COLOCAR CREDITO NO CHIP DA OPERADORA E CADASTRAR UM PLANO DE INTERNET E ENTRAR NO MENU DO RECEPITOR E ATIVAR O MODO GPRS

OBS:VERIFICA SE O RECEPITOR JA ESTA ATUALIZADO

alex paes

funciona sem o dongle?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: