InícioBuscarMembrosRegistrar-seLoginGruposFAQ

Image and video hosting by TinyPic

Get your own Chat Box! Go Large!

TEAMSAT SEJA BEM VINDO,Mecânicos que trabalham no Alasca são mostrados em nova série do NatGeo,Produção brasileira, "Animatletas" leva as Olimpíadas aos intervalos do Gloob,GLOBO ESTREIA ULTIMA TEMPORADA DO JÔ

Image and video hosting by TinyPic

Membro do mês
Top Postadores
Faça uma doação ao Site
Quem está conectado
17 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 17 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2552 em Seg 21 Jan - 18:37
Os membros mais ativos do mês

Compartilhe | 

abrir sky hd no sistema sks com az américa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
marco.13

MensagemAssunto: abrir sky hd no sistema sks com az américa   Seg 1 Out - 20:34

Alguem pod me dizer se os canais hd da sky estão abrindo no sistema iks ou sks com az améirca????
3sd070

MensagemAssunto: Re: abrir sky hd no sistema sks com az américa   Ter 2 Out - 21:17

em nenhuma das duas maneiras não consegue desbloquear os canais em HD da Sky e nenhum deco até o momento
fabuloso

MensagemAssunto: Re: abrir sky hd no sistema sks com az américa   Qui 4 Out - 6:06

apenas o megabox3000 pega os canais da sky
souza 1351

MensagemAssunto: Re: abrir sky hd no sistema sks com az américa   Ter 9 Out - 10:59

caros amigos deste site o azbox bravissmo twim tambem abre os canais skay de souza1351
eagnick

MensagemAssunto: Re: abrir sky hd no sistema sks com az américa   Dom 11 Nov - 17:41

pessoal tenho um bravo + e está abrindo a céu em sks menos os canais em hd
pessoa40

MensagemAssunto: Re: abrir sky hd no sistema sks com az américa   Dom 2 Dez - 6:51

amigos tenho bravoo+ e ele abre todos os canais, inclusive HD ceu tia claridade.. tudo... na minha opiniao e olha que conheço varios modelos e marcas uns 30 modelos e marcas várias o melhor até hoje no mercado na minha humilde opiniao é o bravo+.
carlosat

MensagemAssunto: Re: abrir sky hd no sistema sks com az américa   Dom 2 Dez - 7:40

pessoa40 escreveu:
amigos tenho bravoo+ e ele abre todos os canais, inclusive HD ceu tia claridade.. tudo... na minha opiniao e olha que conheço varios modelos e marcas uns 30 modelos e marcas várias o melhor até hoje no mercado na minha humilde opiniao é o bravo+.
concordo com o amigo que o bravoo+ e muinto bom.so que ceu hd ele nao pega .hd ele so pege c2 70w e amazonas 61w.pelo que sei ainda nao existe reçepitor que abre a ceu hd.
juscelinoestalo

MensagemAssunto: Re: abrir sky hd no sistema sks com az américa   Dom 2 Dez - 7:53

tenho hd duo s3 no proibido 43º abre perfeiamente
dosadope

MensagemAssunto: Re: abrir sky hd no sistema sks com az américa   Dom 2 Dez - 17:03

O AZ AMÉRICA S 922 É O UNICO DOS AZ´S AMÉRICAS QUE ESTA ABRINDO OS CANAIS DA SKY.
TEM QUE BAIXAR UMA ATUALIZAÇÃO ANTES.
ciriloko

MensagemAssunto: Re: abrir sky hd no sistema sks com az américa   Seg 17 Dez - 16:54

com configurar s900 para funcionar atraves iks ou cs
adrino

MensagemAssunto: Re: abrir sky hd no sistema sks com az américa   Sab 26 Jan - 4:29

dosadope escreveu:
O AZ AMÉRICA S 922 É O UNICO DOS AZ´S AMÉRICAS QUE ESTA ABRINDO OS CANAIS DA SKY.
TEM QUE BAIXAR UMA ATUALIZAÇÃO ANTES.

ehehheeh ta sonhando amigo, ou ta querendo enganar quem???Unica maneira é com cs e pagar algumas dilmas, ta loko
jfreitas

MensagemAssunto: Re: abrir sky hd no sistema sks com az américa?   Sab 26 Jan - 11:19

Difícil hem...amigo, sem CS abrir canais da Sky no SKS...se você conseguiu essa proeza compartilhe com a gente...ficaremos eternamente grato.
Abraços.
Dsouzagoiano

MensagemAssunto: Re: abrir sky hd no sistema sks com az américa   Sab 26 Jan - 17:51

eagnick escreveu:
pessoal tenho um bravo + e está abrindo a céu em sks menos os canais em hd
Olha pessoal o Hd da céu e impossível por enquanto de ser quebrado devido as keys serem muito rápidas as mudanças menos de segundos enquanto a escuro tv demora de 10 a 12 segundos para mudar esta ai ao porque de abrir os HDS da escuro e não da céu e tbm o porque a ceu trava mais em alguns Counter-Strike por ai... cheers
almon10

MensagemAssunto: Azbox bravoo+   Seg 28 Jan - 9:43

o meu bravo+ abre os canais da céu menos os hds, abre tanto em sks quanto em iks meu deco fica ativado os dois sistemas iks e sks, e não pago cs, quando cai em sks ja entra automatico o iks. não troco meu bravoo+ por nada, mas ainda vou comprar um az922 que dizem ser muito bom.
ALDO DE SOUZA

MensagemAssunto: Re: abrir sky hd no sistema sks com az américa   Sab 27 Jul - 20:51

SOMENTE O AZ AMERICA S1001 ABRE TODOS OS CANAIS DA CEU MENOS OS HDS
marcospapel

MensagemAssunto: Re: abrir sky hd no sistema sks com az américa   Seg 5 Ago - 21:23

fabuloso escreveu:
apenas o megabox3000 pega os canais da sky

azamerica s1001 azbox bravoo bravissimo tambem abre osinal da  sky
pessoa40

MensagemAssunto: Re: abrir sky hd no sistema sks com az américa   Ter 6 Ago - 5:50

olha tanto o bravo+ como s 1001 e tb maxflay raio abrem canais Sky ;;; ok tenho todos e confirmo.....
Accosta-Josi

MensagemAssunto: Re: abrir sky hd no sistema sks com az américa   Seg 7 Out - 20:39

NEHUM SISTEMA ABRE OS CANAIS HDS DA SKY NEM SKS NEM IKIS NEM CS-NADA MESMO.
SÓ NA ASSINATURA MESMO
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: abrir sky hd no sistema sks com az américa   Hoje à(s) 9:19

abrir sky hd no sistema sks com az américa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [TUTORIAL]Fazendo um Sistema de Login para Sites
» QUERO ABRIR UMA EMPRESA, COM PROCEDO?
» Instalação Sistema Leilao Quem Sabe?
» Mukirana - Falha no Sistema ou Sacanagem?
» Não abrir este tópico!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Team Sat :: Receptores :: Az-America.-
Ir para: