Team Sat

Get digitalaccosta chat group | Goto digitalaccosta website

Faça uma doação ao Site
Quem está conectado
24 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 24 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 2552 em Seg 21 Jan - 21:37
Parceiros
Az-Cine

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Accosta-Team-sat

ATENÇÃO ATUALIZAR URGENTE OS EQUIPAMENTOS
POIS NAS PROXIMAS HORAS É PROVAVEL HAVER QUEBRA DE SINAL!

Bravissimo WIFI

MOOZCA Bravissimo

Bravissimo TWIN

AZBOX BRAVO HD

AZBOX HD (Elite,Ultra,Premium,PREMIUM HD+
CHEOPS 20-09-2012

OBS:lembrando estas atualizaçoes são feita por total flash

Última edição por Arão em Ter 20 Nov - 15:46, editado 2 vez(es)

tiquinho

Ótimo Acabei de att meu Moozca Bravíssimo esta perfeito, tanto em SDS quanto IKS, Ótima Att, corrigiu o erro do volume não sumir quanto a velocidade de On/Off e Troca de canais esta ótimo muito rápido.
Obs.: Usei a Att "MOOZCA Bravíssimo" ela incluiu um ícone do Youtube no menu do meu Moozca. Acho que essa att é para o modelo WiFi, mas esta funcionando perfeitamente. Valeu Team-Sat. Very Happy

http://www.tiquinho.vai.la/

malu Filgueira

Como faço pra atualizar é 1º vez que entro

Jhoow.10

Pô até baixa mais vai pro winrar ai depois disso não consigo mais mexer

5icon1 atualização 28/09/2012 em Seg 1 Out - 22:58

lizinho

É nessas horas que dá orgulho de fazer parte do time teamsat: a att de 28/09/2012 está "chique no urtimo" PARABENS TEAMSAT.

bruno_brok

não abre a janela para baixar so fica conectando, uq ouve foi blokeado?

7icon1 Simples em Ter 2 Out - 11:17

tiquinho

malu Filgueira escreveu:Como faço pra atualizar é 1º vez que entro

Simples Malu, Baixa o arquivo correspondente ao seu modelo de aparelho, em seguida ponha-o em um Pen Drive. Espete o Pen Drive no seu aparelho, assim que aparecer uma mensagem que foi conectado um dispositivo no aparelho vá no Ícone UPGRADE no menu do aparelho, lá deve existir uma opção Upgrade by USB, nesta opção você deve altera para "Total Flash" e Clicar em "Inicio".Obs.: assim que você colocar em Total Flash sera reconhecido o arquivo que esta no seu Pen drive.

Duvidas ?
Tem vídeo que explica no Youtube.

Luis ROK

Preciso da atualização do AZBOX EVO XL, onde posso fazer o download desse arquivo ?

acaciosilvajunio

fiz todos os passos,mas não mas tenho imagens dos canais selecionados

penuja

minha ultima attt... é do mes de agosto ,

eu tmb tenho que fazer esta ultimaatt...???

11icon1 Att em Ter 2 Out - 12:44

tiquinho

penuja escreveu:minha ultima attt... é do mes de agosto ,

eu tmb tenho que fazer esta ultimaatt...???

Ola Penuja, se seu aparelho esta funcionando normal acho que não precisa atualizar. Eu att o meu pq ele não estava abrindo os canais.

Romaldo L

Esta att deixou vários canais off, principalmente os adultos. Alguém pode dizer se isto é temporário?

penuja

vlll

rogerioub

tiquinho escreveu:
malu Filgueira escreveu:Como faço pra atualizar é 1º vez que entro

Simples Malu, Baixa o arquivo correspondente ao seu modelo de aparelho, em seguida ponha-o em um Pen Drive. Espete o Pen Drive no seu aparelho, assim que aparecer uma mensagem que foi conectado um dispositivo no aparelho vá no Ícone UPGRADE no menu do aparelho, lá deve existir uma opção Upgrade by USB, nesta opção você deve altera para "Total Flash" e Clicar em "Inicio".Obs.: assim que você colocar em Total Flash sera reconhecido o arquivo que esta no seu Pen drive.

Duvidas ?
Tem vídeo que explica no Youtube.

O que será que acontece pois fiz todos esses passos mas ele não reconheçe o arquivo que esta no Pen Drive?

engPH

galera eu fiz a atualizacao, mas nao observei qual satelite que seleciono, alguem da uma dica .....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: