Membro do mês
Top Postadores
Faça uma doação ao Site
Quem está conectado
260 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 254 Visitantes :: 2 Motores de busca

fcobravoo, gean antoneli, l21ndr41984, paulolajeado, rogerio.sts, savio

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 2552 em Seg 21 Jan - 21:37
Parceiros
Az-Cine

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Team Sat » Receptores » Gold Box » [Firmware] Atualização Gold box 24/07/2011

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Cheef.Jose

Administrador
Administrador
ATUALIZAÇÃO GOLDBOX 24/07/2011

CANAIS ESPANHOIS

Gold Box (Diversas Datas)

GD5000: (11/01/2011) - serve para N2 e N3. 4shared.com/file/IkodkxNR/GD5000-11-Jan-11.html

GD7000: (05/01/2011) 4shared.com/file/LwWHjes7/GD7000_05-Jan-11.html

http://teamsat.forumeiros.net

anderson antonio

alguen realmente tem a atualizacao goldbox julho 2011 Wink,por favor

Cheef.Jose

Administrador
Administrador
olha amigo, no momento não temos ainda nenhuma atualização para o receptor GOLDBOX, aguarde mais novidades.

anderson antonio

novamente estamos no escuro,esta durou tao pouco,por acaso ja saiu a nova?se voces tiver pode me passa la por favor ,pois esta ficando cada vez mais dificil!!!!!!!!

Última edição por anderson antonio em Qua 17 Ago - 18:22, editado 1 vez(es)

Cheef.Jose

Administrador
Administrador
anderson antonio escreveu:
Cheef.Jose escreveu:olha amigo, no momento não temos ainda nenhuma atualização para o receptor GOLDBOX, aguarde mais novidades.
e verdade que a atulizacao do dia 13/02/10 esta florindo Question

sim com certeza

anderson antonio

novamente estamos no escuro dia 21/08/2011 caiu as petalas do meu jardim,por acaso ja saiu alguma ,para esta data , obrigado Neutral.

7icon1 goldbox 21/08/2011 em Seg 29 Ago - 17:42

anderson antonio

anderson antonio escreveu:novamente estamos no escuro dia 21/08/2011 caiu as petalas do meu jardim,por acaso ja saiu alguma ,para esta data , obrigado Neutral.

valter

anderson antonio escreveu:novamente estamos no escuro dia 21/08/2011 caiu as petalas do meu jardim,por acaso ja saiu alguma ,para esta data , obrigado Neutral.

valter

Cheef.Jose escreveu:
Cheef.Jose escreveu:olha amigo, no momento não temos ainda nenhuma atualização para o receptor GOLDBOX, aguarde mais novidades.
e verdade que a atulizacao do dia 13/02/10 esta florindo Question

sim com certeza

lima65

a atualia do di 13/02/2010 esta florindo ,so em espanhois,

rama10

Boa tarde senhores,

Existe algum adubo novo para fazer florir, nem que seja só espanhol/ingles, para o GD5000 sem dongle. o meu ultimo é de janeiro 2011, depois que as petalas cairam não consegui achar novo adubo....

zemaria

bom dia amigo meu receptor goldbox gd 5000 ta a todo momento travando dondo codificado nanais fica por ums 5 segundo e volta que eu faço para parar com isso ta acontecendo de uns 20 dias pra ca .obrigado

maubello

anderson antonio

alguen tem atualizacao do goldbox 5000 sem dongle do mes de agosto 2011.ou semelante, pois esta dificil de encontrar. valeu

torannarot

Na verdade o titulo do topico esta confundindo o pessoal, ainda nao saiu novas firms para os golds, os espanhois voltaram a dar as caras com as ultimas firms ja existentes, mas sem novidades, apenas voltaram a florir sem ser necessario nenhuma atualização para quem ja possue algum dos 2 dongles dreamlink ou uno, agora quem utiliza o gold sem dongle , precisa atualizar com as firms ou do dia 11/01 (iks) ou 26/12 (sks) que vai dar flores em espanhois.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: