Membro do mês
Top Postadores
Faça uma doação ao Site
Quem está conectado
21 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes :: 3 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 2552 em Seg 21 Jan - 21:37
Parceiros
Az-Cine
Os membros mais ativos do mês

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

»  »  » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1icon1 Mini I box em Dom 9 Set - 14:14

wlemao

Boa tarde tenho um mini ibox e a mais ou menos 1 semana começão a sumir os canais e fikar com tela preta, atualmente sumirao quase todos, mais toda ves que desligo e ligo o aparelho o ultimo canal volta a funcionar apenas ele, gostaria de saber se tem agumar atualisação ou se ja era

2icon1 Re: Mini I box em Dom 9 Set - 17:35

Francisco6341

Infelismente ninhem tem me ajudado tambem pois estou com mesmo problema e ate agora nada de solução........Se conseguir uma solução posta ai

3icon1 mini ibox tela preta em Seg 10 Set - 18:20

Alan Pereira

cara tambem estou com o mesmo problema! Gostaria de saber se ja tem uma atualização mais nova? A v0131 ja é ultima?

4icon1 Re: Mini I box em Ter 11 Set - 14:33

eltonpernilongo

i-box ta deixando todos na mao. alguem ai poderia dar uma luz pra gent. serA que e so o mini i-box que esta com esse problema???

5icon1 Re: Mini I box em Ter 11 Set - 21:55

vadicors

Qdo sera q vai normalizar as flores do mini ibox !!!!!!

6icon1 Re: Mini I box em Dom 30 Set - 20:44

antonio carlos araujo

AMIGO COMO FAÇO PARA EXCLUIR
ATUALIZAÇÃO ERRADA MINIBOX

7icon1 Re: Mini I box em Seg 3 Jun - 11:53

valck8

Francisco6341 escreveu:Infelismente ninhem tem me ajudado tambem pois estou com mesmo problema e ate agora nada de solução........Se conseguir uma solução posta ai
olha cara já tem uma mais recente é a versão V 1.81 atualizei e voltou a florir normalmente, espero ter ajudado um abraço.
na verdade eu tenho quem quiser me manda o email que eu mando valeu!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: