Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Bravissimo não liga, só luz vermelha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
alexia11

alexia11


Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/08/2012

Bravissimo não liga, só luz vermelha Empty
MensagemAssunto: Bravissimo não liga, só luz vermelha   Bravissimo não liga, só luz vermelha Icon_minitimeSex 31 Ago - 23:50

Gente, estou muito chateada aqui, passei o dia todo tentando resolver isso... desde ontem aliás. Fiz atualização (01/07) por usb e a lista de canais aparecia, mas não ficaram laranja, o som começou a vir depois de algum tempo, mas a imagem não. O sinal estava ótimo. Resolvi então fazer outra atualização (11/07). Travou, o sinal não passava de 7 e então desligou sozinho e a luz vermelha fica acessa sempre que ligado. Tentei fazer recovery, mas a mensagem é de que o dispositivo não está conectado. Fiz até o teste da porta com1, para ter certeza de que o proplema não era a serial ou o cabo. Enfim, já estou desanimada e não posso comprar outro.
Agradeço a colaboração.
Ir para o topo Ir para baixo
aderbal b velozo

aderbal b velozo


Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/08/2012

Bravissimo não liga, só luz vermelha Empty
MensagemAssunto: Re: Bravissimo não liga, só luz vermelha   Bravissimo não liga, só luz vermelha Icon_minitimeQua 12 Set - 21:01

alexia, eu tambem estou com meu bravissimo travado, ele fica piscando mais eu nao consigo nem mexer no menu, ja nao sei mais oque fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bravissimo não liga, só luz vermelha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tenho um bravissimo esta com luz vermelha travado
» Meu azbox bravissimo não liga
» Qual é a diferença entre o Azbox MOOZCA Bravissimo e Azbox Bravissimo Twin ??
» ATUALIZAÇÃO AZCLASS BRAVISSIMO XII - 14/10/2014 AZCLASS BRAVISSIMO XII
» Diferenças entre Azbox Bravissímo Twin e Bravissimo Wifi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: Receptores :: Az-Box.-
Ir para: