Membro do mês
Top Postadores
Faça uma doação ao Site
Quem está conectado
276 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 270 Visitantes :: 2 Motores de busca

ADRIANO._AzBox, aparecida de fatima, diegocunha, gean antoneli, paulolajeado, rinaldotenorio

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 2552 em Seg 21 Jan - 21:37
Parceiros
Az-Cine

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Team Sat » Contato TeamSat » Problemas » CANAIS PREMIERE NO BLADE HD NÃO FUNCIONAM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MAGO

Queria assistir ontem e hoje o futebol brasileiro nos Premiere do Blade HD e infelizmente não consegui assistir. Minha tela ficou apenas preta - sem som nem imagem. Alguém saberia me dizer o que aconteceu? Se demora muito pra arrumar isto...

Obrigado.

Romaldo L

Mas este não é para ser um dos melhores decos? Afinal, existe algum aparelho hoje que está rodando lisinho?

cleber080284

Olá amigos usuarios dos Aparelhos DuoSat.

Vamos esclarecer o porque não está pegando os Canais PFC nos Duosat nesse post.

Segundo o Team Duosat estão concentrados nos Canais das olimpiadas, por esse motivo não está abrindo os PFCS.

Em Breve PFC serie A ativo nos decos DuoSat.

jumortero

o meu esta com o mesmo problema mesmo depois das olimpiadas

5icon1 PFC e canais HD em Sex 7 Set - 20:50

luiz.bs

Eu sou principiante em decos tenho Duosat Blade HD me disseram que esse é o melhor, mas não sei se isso é normal mas, os PFC e os canais HD fica mais fora do ar, algumas vezes funciona mas nos horário de jogo cai, alguém tem explicação?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: