Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Instabilidade nos Servidores AzBox IKS e SDS

Ir para baixo 
+3
Gatti
calangomacho
Accosta-Josi
7 participantes
AutorMensagem
Accosta-Josi

Accosta-Josi


Mensagens : 616
Data de inscrição : 25/02/2012
Localização : BRASIL

Instabilidade nos Servidores AzBox IKS e SDS Empty
MensagemAssunto: Instabilidade nos Servidores AzBox IKS e SDS   Instabilidade nos Servidores AzBox IKS e SDS Icon_minitimeQua 25 Jul - 17:07

Instabilidade nos Servidores AzBox IKS e SDS Azbox_white_logo
Instabilidade AzBox IKS e SDS 24/07/2012 Prezados amigos estamos novamente
com as “CaSuais?” instabilidades no sistema azBox. Notadamente problemas nos
servidores AzBox. Até o momento não houve pronunciamento do Team sobre
absolutamente nada. Estamos apurando com membros do team sobre a real causa
da instabilidade. Vamos frizar para os novos usuários para não se apavorarem que
isso é totalmente normal e logo voltará a estabilidade normal. O que nos resta é
aguardar um parecer, ou a solução do problema pela equipe AzBox.
Creditos deco-br
Ir para o topo Ir para baixo
calangomacho

calangomacho


Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/08/2012

Instabilidade nos Servidores AzBox IKS e SDS Empty
MensagemAssunto: Re: Instabilidade nos Servidores AzBox IKS e SDS   Instabilidade nos Servidores AzBox IKS e SDS Icon_minitimeSeg 13 Ago - 19:56

a varios dias tem instabilidade no meu azbox bravissimo..durante a noite......não recomendo a compra do azbox...vou mudar para o azamerica.......
Ir para o topo Ir para baixo
Gatti

Gatti


Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/08/2012

Instabilidade nos Servidores AzBox IKS e SDS Empty
MensagemAssunto: Re: Instabilidade nos Servidores AzBox IKS e SDS   Instabilidade nos Servidores AzBox IKS e SDS Icon_minitimeSeg 13 Ago - 21:02

Boa noite, náo consigo libera;áo de nenhum canal no bravissimo, alguem tambem esta com esse problema
Ir para o topo Ir para baixo
hobbem

hobbem


Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/05/2012

Instabilidade nos Servidores AzBox IKS e SDS Empty
MensagemAssunto: Re: Instabilidade nos Servidores AzBox IKS e SDS   Instabilidade nos Servidores AzBox IKS e SDS Icon_minitimeSeg 13 Ago - 22:47

hoje o céu tá td fechadooooo...nada...tem mais 3 colegas q já me ligaram a tarde......socorrooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
hobbem

hobbem


Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/05/2012

Instabilidade nos Servidores AzBox IKS e SDS Empty
MensagemAssunto: Re: Instabilidade nos Servidores AzBox IKS e SDS   Instabilidade nos Servidores AzBox IKS e SDS Icon_minitimeSeg 13 Ago - 23:02

23hs, floriu td, rodando lisoooooooooooooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
avastt

avastt


Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/08/2012

Instabilidade nos Servidores AzBox IKS e SDS Empty
MensagemAssunto: Re: Instabilidade nos Servidores AzBox IKS e SDS   Instabilidade nos Servidores AzBox IKS e SDS Icon_minitimeQui 16 Ago - 14:39

Estou também com problemas no meu AZBox Premium HD+. As flores murcharam há dias... Ontem a tarde (15/08/2012) eu ainda estava conseguindo acessar vários canais, porém a noite e até agora nada...

Alguém tem alguma novidade sobre o assunto ?
Ir para o topo Ir para baixo
Edu Lopes

Edu Lopes


Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/08/2012

Instabilidade nos Servidores AzBox IKS e SDS Empty
MensagemAssunto: Re: Instabilidade nos Servidores AzBox IKS e SDS   Instabilidade nos Servidores AzBox IKS e SDS Icon_minitimeSex 17 Ago - 23:27

Tou com o mesmo problema num AZBox HD antigo... faz tres dias que o sistema caiu e não volta mais... uso duas antenas e o sistema SDS aqui num funciona... ouvi comentarios sobre atualização mas num tou achando nada... se alguém souber onde consigo a última atualização pra ele, agradeço...
Meu e-mail: edulopesbr#yahoo.com.br

Valeu,

Eduardo
Ir para o topo Ir para baixo
johnnyhsm

johnnyhsm


Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/08/2012

Instabilidade nos Servidores AzBox IKS e SDS Empty
MensagemAssunto: Re: Instabilidade nos Servidores AzBox IKS e SDS   Instabilidade nos Servidores AzBox IKS e SDS Icon_minitimeSáb 18 Ago - 17:20

O meu tbém está fora. volta e cai novamente. Mais fora do que no ar. O que sera essa instabilidade? Ou o aparelho é ruim mesmo? Comprei ele essa semana.

Alguém pode me ajudar?
Grato
johnnyh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Instabilidade nos Servidores AzBox IKS e SDS Empty
MensagemAssunto: Re: Instabilidade nos Servidores AzBox IKS e SDS   Instabilidade nos Servidores AzBox IKS e SDS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Instabilidade nos Servidores AzBox IKS e SDS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Melhor estabilidade no sistema SKS KEYS 61w e 30w AZBOX TITAN, AZBOX THUNDER E AZBOX BRAVISSIMO PLUS
»  [AVISO] Instabilidade no SKS & IKS na Duosat
» Azbox HD – Já é possível usar SKS no Azbox Elite HD e no Azbox Premium HD
» NOVAS ATUALIZAÇOES AZBOX 14-02-2014-Azbox Titan Twin,Azbox Titan Single, Azbox Thunder
» NOVO ESQUEMA DOS SERVIDORES SKS/IKS/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: Receptores :: Az-Box.-
Ir para: