Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 [Ajudem-me pelo amor de Deus/Alá/Satan] Openbox s10 em escalada [sks]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shickcard

avatar


Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28
Localização : Arapiraca, AL

[Ajudem-me pelo amor de Deus/Alá/Satan] Openbox s10 em escalada [sks] Empty
MensagemAssunto: [Ajudem-me pelo amor de Deus/Alá/Satan] Openbox s10 em escalada [sks]   [Ajudem-me pelo amor de Deus/Alá/Satan] Openbox s10 em escalada [sks] Icon_minitimeQua 18 Jul - 2:07

Bom dia pessoal, eu comprei um openbox s10 há umas 3 ou 4 semanas pela internet e o recebi em perfeito estado e funfando com o hi-box s80. Só que ele estava com um probleminha. Em alguns canais HD ele estava reiniciando o deco, aparecia e mensagem OFF -> BOOT ... Então, eu "encabulado" com isso resolvi atualizar para resolver o 'problema'. Procurei e achei uma atualização pra o s10 e então o atualizei. Tive uns probleminhas porque ele ficava NoCH mais consegui uma ligeira combinação de teclas e arrumei uma outra atualização que resolveu a att 17/11/11. Depois disso configurei os satélites star one c2 e hispasat tudo certinho, fiz busca cega nos dois, até ai tudo bem, fiz busca cega no hispa que só encontrou 27 canais e coloquei várias tp's que está funcionando na casa de um amigo e só fica 42 / 10, umas 3 ou 4 tp's, as outras funcionam normalmente... Ai ontem, eu notei que o meu hi-box s80 parou de piscar, pois ele ficava piscando constantemente e agora ele só pisca quando tira a fonte do dongle da energia e a coloca novamente.

» O que mostra é só a mensagem ESCALADA! em todos os canais da Tia.
» Se eu colocar o cabo que vem do hispa no deco ele abre os canais do hispa normalmente, só que é osso de entender e fica travando em alguns canais.
» O que eu acho que é: Dongle desatualizado -> atualizei o openbox pelo pen drive com o dongle conectado ao deco pelo cabo rs232

Então queria que vocês me dessem uma força, pois estou há 2 dias sem TV.

Muito obrigado, atenciosamente Shickcard.

Obs.: Se precisarem de algum detalhe só postar! .
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ajudem-me pelo amor de Deus/Alá/Satan] Openbox s10 em escalada [sks]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» OPENBOX HD NO CS TUTORIAL APRENDA ! !
» OPENBOX S10 COM SKS TUTORIAL APRENDA ! !
» OPENBOX S10 KIT RECUPERAÇAO 20/09
» CS gratuito OPENBOX S10 ?
» ATUALIZAÇÃO OPENBOX V5S - 29/09/2014

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: Receptores :: Outros receptores-
Ir para: