InícioBuscarMembrosRegistrar-seLoginGruposFAQ

Image and video hosting by TinyPic

Get your own Chat Box! Go Large!

TEAMSAT SEJA BEM VINDO,Mecânicos que trabalham no Alasca são mostrados em nova série do NatGeo,Produção brasileira, "Animatletas" leva as Olimpíadas aos intervalos do Gloob,GLOBO ESTREIA ULTIMA TEMPORADA DO JÔ

Image and video hosting by TinyPic

Membro do mês
Top Postadores
Faça uma doação ao Site
Quem está conectado
12 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 12 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2552 em Seg 21 Jan - 18:37
Os membros mais ativos do mês
ceceu77

Compartilhe | 

como baixar atualização p/ az box bravissimo twim ???????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
márcio maria

MensagemAssunto: como baixar atualização p/ az box bravissimo twim ???????   Ter 17 Jul - 12:30

gostaria de uma ajuda para saber onde baixar as atualizações para o az box bravissimo twim ,estou com o aparelho travado ,acredito q seja atualização pq o sinal esta bom e a qualidade tbm , aparesse td no rodapé ' o nome do canal oq esta passando ,mais nada de som ou imagem ,gostaria d uma ajuda , estou on line no msn o dia todo ,se alguem puder me ajudar meu msn é o seguinte marcio.iperbras ,obg
brancosc

MensagemAssunto: Re: como baixar atualização p/ az box bravissimo twim ???????   Qua 18 Jul - 10:10

márcio maria escreveu:
gostaria de uma ajuda para saber onde baixar as atualizações para o az box bravissimo twim ,estou com o aparelho travado ,acredito q seja atualização pq o sinal esta bom e a qualidade tbm , aparesse td no rodapé ' o nome do canal oq esta passando ,mais nada de som ou imagem ,gostaria d uma ajuda , estou on line no msn o dia todo ,se alguem puder me ajudar meu msn é o seguinte marcio.iperbras ,obg

aqui no site mesmo tem todas as atualizações

como baixar atualização p/ az box bravissimo twim ???????
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Resolvido] Como fazer atualizações no jogo online - NetPlay Master V3
» Venha aprender a fazer Hologramas caseiros.
» [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto)
» [Tutorial] Como baixar Wing MMORPG Maker
» Como utilizar o Team Speak 3 do kpdo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Team Sat :: Contato TeamSat :: Problemas-
Ir para: