Team Sat

Get digitalaccosta chat group | Goto digitalaccosta website

Faça uma doação ao Site
Quem está conectado
446 usuários online :: 12 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 434 Visitantes :: 2 Motores de busca

Accosta-Team-sat, ajtecinfo, claudinho, claudio.verle@gmail.com, Dcaprio, fabiolorenson, gabrieldiver, gean antoneli, henrique43, j2s, rdsmusic, rogerio.pr

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 2552 em Seg 21 Jan - 21:37
Parceiros
Az-Cine

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1icon1 Qual o melhor aparelho Azbox.. em Seg 16 Jul - 9:56

Kalyz

Estive pesquisando e dando uma olhada nos aparelhos Azbox, pude ver que alguns levam mais vantagens do que os outros..
Alguem pode me dizer qual o melhor, em relação a configurações, funcionabilidades e etc

2icon1 Re: Qual o melhor aparelho Azbox.. em Seg 16 Jul - 10:15

devanildo

eu tinha um bravoo era muito bom ai vendi e comprei um bravissimo e é a mesma coisa não trava os dois são bons mas eu queria umazbox premium ou elite mas não tenho dinheiro.

3icon1 Re: Qual o melhor aparelho Azbox.. em Seg 16 Jul - 12:07

fcobravoo

Amigo vou lhe dizer algo,c/ todo respeito cada um tem sua opnião! Mas az box nenhum ta prestando,estão todos travando. não existe deco perfeito,mas o melhorzinho em sks e iks atualmente e o duosat blade hd.
este deco muda automaticamente de sks p/ iks sem vc. precisar mudar as configurações,show!

4icon1 Re: Qual o melhor aparelho Azbox.. em Seg 16 Jul - 21:19

Kalyz

bom! consegui um Azbox Bravissimo HD Twin
Pelo visto creio que não vou ter problemas por enquanto! vou testa-lo melhor

5icon1 Re: Qual o melhor aparelho Azbox.. em Seg 16 Jul - 21:54

12xaropinho

tenho um bravo+ e faz um tempão, não troco por outro de jeito nenhum,ele é estavel,aguenta porrada e olha que trabalho apontantando antenas com ele quase todo dia. seu hd é showll de bola em sks quase não trava estou saistfeito!

6icon1 Re: Qual o melhor aparelho Azbox.. em Sab 21 Jul - 16:50

eletroudi

Eu tenho um azbox bravissimo twuin , coloquei um cooler e fico show de bola roda liso todo os canais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: