InícioBuscarMembrosRegistrar-seLoginGruposFAQ

Image and video hosting by TinyPic

Get your own Chat Box! Go Large!

TEAMSAT SEJA BEM VINDO,Mecânicos que trabalham no Alasca são mostrados em nova série do NatGeo,Produção brasileira, "Animatletas" leva as Olimpíadas aos intervalos do Gloob,GLOBO ESTREIA ULTIMA TEMPORADA DO JÔ

Image and video hosting by TinyPic

Membro do mês
Top Postadores
Faça uma doação ao Site
Quem está conectado
31 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 31 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2552 em Seg 21 Jan - 18:37
Os membros mais ativos do mês

Compartilhe | 

como ver a lista de programaçao dos canais no azbox bravissimo???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
nath33

MensagemAssunto: como ver a lista de programaçao dos canais no azbox bravissimo???   Ter 10 Jul - 18:15

Olá foi instalado em minha casa o azbox bravissimo hoje porem nao sei como ver a lista de programação dos canais com os filmes que vao passar...
tambem nao sei como mudar a hora da programaçao....o relogio eu ja consegui mudar mas continua mostrando um horario diferente na informaçao
se alguem puder ajudar eu agradeço...
brancosc

MensagemAssunto: Re: como ver a lista de programaçao dos canais no azbox bravissimo???   Ter 10 Jul - 18:21

tem uma tecla chamada EPG,é por essa tecla que dá pra ver a programação,se for clorotv de vez enquando a programação não bate,mas se for ceu ai vai fungar um poko melhor!
nath33

MensagemAssunto: Re: como ver a lista de programaçao dos canais no azbox bravissimo???   Ter 10 Jul - 21:42

eu fui nesta tecla que voce falou, porem nao aparece nada.....aparece tipo uma linha do tempo mas nao tem nenhum filme escrito....sera que tem q configurar alguma coisa????
mesmo assim obrigada pela ajuda
brancosc

MensagemAssunto: Re: como ver a lista de programaçao dos canais no azbox bravissimo???   Qua 11 Jul - 10:05

qual satelite vc tá usando?
nath33

MensagemAssunto: Re: como ver a lista de programaçao dos canais no azbox bravissimo???   Qua 11 Jul - 15:52

entao to usando o azbox bravissimo...tenho ceretza que é nessa tecla que voce falou porem nao aparece o nome dos filmes....e o sinal que ta pegando aqui em casa é o da via embratel ...
og.souza

MensagemAssunto: Re: como ver a lista de programaçao dos canais no azbox bravissimo???   Qui 12 Jul - 12:58

alguem pode me dizer onde consigo fazer o download das atualizações necessarias do bravissimo? e como é feito a configuração e instalação dele???
Shickcard

MensagemAssunto: Re: como ver a lista de programaçao dos canais no azbox bravissimo???   Sab 14 Jul - 7:55

Procure a tecla INFO em seu controle remoto, se tiver, aperte-a 2 ou 3 vezes.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: como ver a lista de programaçao dos canais no azbox bravissimo???   Hoje à(s) 13:26

como ver a lista de programaçao dos canais no azbox bravissimo???
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Aprenda a criar lista de favoritos e ordenar canais!
» AzBox Bravissimo
» Criação de Bio de Personagens Oficiais de Naruto a serem Utilizadas
» Tutorial AZBox HD (Premium HD, Premium HD+, Elite HD e Ultra HD )
» Tem como usar S922 com dois satélites sem chave DiseqC?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Team Sat ::  :: -
Ir para: