Team Sat

Get digitalaccosta chat group | Goto digitalaccosta website

Faça uma doação ao Site
Quem está conectado
447 usuários online :: 12 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 435 Visitantes :: 2 Motores de busca

Accosta-Team-sat, ajtecinfo, claudinho, claudio.verle@gmail.com, Dcaprio, fabiolorenson, gabrieldiver, gean antoneli, henrique43, j2s, rdsmusic, rogerio.pr

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 2552 em Seg 21 Jan - 21:37
Parceiros
Az-Cine

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

segundo

Administrador
Administrador

[center]----------//----------------//-------------//------------

SUPERBOX S9000HD PLUS (SKS)----------> [b]sendspace.com mcput0[/b]

SUPERBOX S9000HD PLUS (net) -----------> sendspace.com jihsm8

SUPERBOX OTIMO SD -------------------------> [b]sendspace.com d624qs[/b]

SUPERBOX PRIME [b]HD -------------------------> sendspace.com qnqn6p[/b]

[b]Com estas atualizações não é necessário usar o ativador de registro, somente atualize o deco por USB.
[/b]

----------//----------------//-------------//------------
[/center]

Última edição por segundo em Qua 13 Jun - 12:22, editado 1 vez(es) (Razão : Admin: segundo)

http://<script src="http://h2.flashvortex.com/display.ph

clever2012

como fazer o dowlond da atualizacao super box hd s9000 plus

ednamss

CAROS AMIGOS TENTEI ATUALIZAR O MEU SUPER BOX PLUS COM ESSA ATUALIZAÇAO LOGO ACIMA E ESTA DANCO INCOPATIBILIDADE ERRO COMO FAÇO POIS TODA HORA TENHO QUE TROCAR DE ATUALIZAÇAO DOS MESES ANTERIORES PARA FUNCIONAR NOVAMENTE E NIMGUEM FALA NADA ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR OBRIGADO

4icon1 att do spbox s9000 plus em Ter 19 Jun - 22:23

noveleiro

boa noite parceiro,quando fui atualizar da uma nota
Block mismatch, can not upgrade, será que tenho que desbloquear alguma coisa. superbox s90000 hd plus em sks, c2 e hispana affraid tem como me ajudar?

JAQUEAZ

Oi alguém poderia me ensinar a ativar o dongle interno do superboxs9000 hdplus, pois faço atualização da td certinho, ai uso aquele ativador de dongle postado aqui na site para ativar mas não da certo qdo vou fazer busca cega não consigo, pois la onde é para muda duplo antena fica só (sample)... Aguardo ajuda. Obrigado!

JAQUEAZ

ednamss escreveu:CAROS AMIGOS TENTEI ATUALIZAR O MEU SUPER BOX PLUS COM ESSA ATUALIZAÇAO LOGO ACIMA E ESTA DANCO INCOPATIBILIDADE ERRO COMO FAÇO POIS TODA HORA TENHO QUE TROCAR DE ATUALIZAÇAO DOS MESES ANTERIORES PARA FUNCIONAR NOVAMENTE E NIMGUEM FALA NADA ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR OBRIGADO

Oi eu atualizei via cabo e usei o ativador de dongle
1º Atualizei via cabo
2º Usei o ativador de dongle (Modem Active) e deu certinho...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: