Membro do mês
Top Postadores
Faça uma doação ao Site
Últimos assuntos
Quem está conectado
45 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 45 Visitantes :: 3 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 2552 em Seg 21 Jan - 21:37
Parceiros
Az-Cine

RECEPTOR AZAMERICA S822 LED AZUL TRAVADO SEM SOLUÇAO ATÈ MOMENTO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

icon1 RECEPTOR AZAMERICA S822 LED AZUL TRAVADO SEM SOLUÇAO ATÈ MOMENTO

Mensagem por chibeleka em Qua 30 Maio - 20:23

boa noite colegas tenho aqui varios aparelhos travados , led azul , não aceita nen um tipo de loader , sera que o responsavel que fes esta bucha , vai tentar resolver , na minha cidade da pra lotar uma carosa, tudo pifado , eles ficam lançando aparelhos novos , ser dar manutençao dos antigos , ninquem é bobo assim. obrigado , descupe.

chibeleka

icon1 Re: RECEPTOR AZAMERICA S822 LED AZUL TRAVADO SEM SOLUÇAO ATÈ MOMENTO

Mensagem por chibeleka em Qui 7 Jun - 20:31

esses fornecedores azamerica do s822 e s 820 vou te contar , esperramos retorno dos aparelhos danificados e nada , obs , poderia dizer para colocar no lixo, estou desabafando com pencas de aparelhos aqui na cidade, danificados.

ex azamerica s820 não liga mais sem ter oque fazer aparece display 88

ex azamerica s822 led azul no display ,travado sem aceitar programas para liberar, sabemos que tem um caminhao esperando retorno ,descupe moderadores , obrigado

chibeleka

Mensagem por marcelofreitas em Sex 8 Jun - 15:25

o meu s822 esta floridão! oq vcs fizeram para que isso acontecesse?

marcelofreitas

Mensagem por chibeleka em Sex 8 Jun - 21:36

boa noite colega ,obrigado por responder , este aparelho saiu uma serie com defeito , quando vem novo na caixa , voce estala ,funciona perfeitamente , do nada o visor apaga ,os numeros canais ex , fica um led azul no botao central, dai nao tem nada mais o que fazer ,nao aceita programa , recover nada ,fica travado , entendeu ,vamos , esperar ,pode ser quem fabricou , pode ser que resolva que tá dificil.

chibeleka

Mensagem por anselmo couto em Qua 16 Jan - 22:45

chibeleka escreveu:boa noite colegas tenho aqui varios aparelhos travados , led azul , não aceita nen um tipo de loader , sera que o responsavel que fes esta bucha , vai tentar resolver , na minha cidade da pra lotar uma carosa, tudo pifado , eles ficam lançando aparelhos novos , ser dar manutençao dos antigos , ninquem é bobo assim. obrigado , descupe.
Ola boa noite tambem peguei um s822 com led azul aceso travado, fiz recover não funcionou cheguei a conclusão que era defeito no aparelho abrindo o mesmo achei um resistor alterado na fonte fiz a substituição e funfou legal, só um dica valeu....

anselmo couto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: