Membro do mês
Top Postadores
Faça uma doação ao Site
Quem está conectado
243 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 240 Visitantes :: 2 Motores de busca

ADRIANO._AzBox, benatt, gean antoneli

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 2552 em Seg 21 Jan - 21:37
Parceiros
Az-Cine

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Team Sat » Receptores » Az-Box. » Problemas com Moozca Bravissimo Twin LNB2 (H.is.p.sat) sem sinal

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

spawnks

Galera comprei um Moozca Bravissimo colokei na tomada e atualizei pra versao 09/04 + o LNB2 q eh do Hispsat n axa o sinal , o Starone ta filé, eu coloco meu azbox bravissimo pega normal os 2 LNB, alguem tem ideia do que pode ser? Agradeço desde já

2icon1 problema bravissimo em Sab 26 Maio - 18:25

oslex_7

eu tive o mesmo problema com um bravissimo e unica solucao que tive foi trocar o deco, pois era um problema de interno.
vc por acaso ja tentou colocar na tp 11972 H 27500 para ver se tem sinal..

spawnks

Nada tbm :S ta foda

spawnks

tem sinal na 12092 H 27500 mais nem sei como deixa travado nela

5icon1 problema bravissimo em Dom 27 Maio - 15:05

oslex_7

se tem sinal em um.
vc ja tentou fazer o recovery de fabrica e depois tenta att novamente...
se naum funcionar, vc deve ligar o deco e colocar na tp 11972 h 27500 e medir a saida do lnb do deco com um multimetro deve medir uma voltagen
+ ou - 18volts. se nao tiver e defeito mesmo...

Pauloctg

tenho um bravíssimo IKS. aqui tá assim: todo domingo o deco cai o sinal e só volta bem tarde. mas tá tudo ok com o sistema. a net com bom sinal e o satélite fica oscilando o sinal entre 50¢ e o máximo. começo a me irritar com esse aparelho.

spawnks

Ae galera deletei todos TP e deixei soh o 11972 H 27500 e tem sinal + os canais ainda etao na escura, tem q fazer algo pro hisp liberar o sinal? fico no aguardo

8icon1 problema bravissimo em Ter 29 Maio - 20:56

oslex_7

vai em menu e dgital 7777 vai aparecer un sub menu la vc aperta para o lado no controle ate chegar em sds dae
vc selecina ligar e aplicar e so curtir ..
flores eternas cheers Very Happy Very Happy

ivair

alem de ativar o sds , vc deve configurar o lnbf 2 (f2, dual diferent) ou seja duas antenas diferentes

espero ter ajudado

10icon1 7777 no menu não funciona em Qua 30 Maio - 23:30

amarcos3032

Bom dia amigos,
Tenho Moozca Bravissimo Twin, consegui sintonizar 164 canais, mas todos os canais estão com $, tentei ir em menu e digitar 7777 no icone instalacao mas não foi exibida a tela para ativar sds. O que posso fazer?

amarcos3032

Esqueci de dizer, liguei somente um LNB, precisa de 2 para funcionar?

chibeleka

bom dia colega aqui no forum voce tem sua resposta coloca esta lista de nais que vai resolver http://www.4shared.com/rar/xaXzKrie/LISTA_70_FAVORITOS_bravissimo_.html

amarcos3032

Perfeito amigo, atualizei o receptor e funcionou perfeitamente. Obrigado

fernandoamerica

QUAL A SENHA AMIGO ?

osvaldo fael

Amigos estou precisando da ultima atualização do azbox moozca bravissimo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: