Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Configuração AZBOX BRAVÍSSIMO

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Leonardo Veloso

Leonardo Veloso


Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/05/2012

Configuração AZBOX BRAVÍSSIMO Empty
MensagemAssunto: Configuração AZBOX BRAVÍSSIMO   Configuração AZBOX BRAVÍSSIMO Icon_minitimeDom 20 maio - 21:06

Prezados, tenho o receptor Az Box Bravíssimo, conectado a uma antena da sky que cancelei a assinatura, e, na internet. Resido em Goiânia-GO e não estou conseguindo configurar o equipamento direito, pois não consigo fazer “avermelhar” os canais após estes serem baixados. Consigo assistir alguns canais pelo KU intelsat 11 mesmo sem estarem “avermelhados”, mas são poucos. Os dois satélites de melhor intensidade (58%) e qualidade (84%) são o KU Amazonas e KU Intelsat 11, os demais são muito inferiores. Diante do exposto pergunto:
Qual satélite devo selecionar ?
Seleciono um ou mais de um satélite ?
É preciso ver na lista TP qual a faixa de melhor intensidade e qualidade ?
Para buscar os canais após selecionar o satélite uso F1 ou F2 (multi busca) ?
É preciso alterar a frequência LNB e o transponder ? Quais opções seleciono para estas características ?
Quanto a internet tenho também algumas dúvidas:
O DHCP deve estar selecionado “ligado” ou “desligado” ?
O protocolo deve ser HTTP ou FTP ?
A URL deve ser “string” ou “número” ?
Pergunto pois quanto tento fazer atualização pela internet aparece a mensagem “conexão com servidor falhou!”, sendo que o IP, gateway, etc. foram detectados pelo receptor.
Ir para o topo Ir para baixo
Muliga

avatar


Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/07/2011

Configuração AZBOX BRAVÍSSIMO Empty
MensagemAssunto: Re: Configuração AZBOX BRAVÍSSIMO   Configuração AZBOX BRAVÍSSIMO Icon_minitimeTer 29 maio - 23:22

colega verifique os lnb tem que ser universal (full ranger) pois os lnb da sky (os vermielhos) nào atendem as frequencias altas, good luck
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo Veloso

Leonardo Veloso


Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/05/2012

Configuração AZBOX BRAVÍSSIMO Empty
MensagemAssunto: valeu !!   Configuração AZBOX BRAVÍSSIMO Icon_minitimeTer 29 maio - 23:39

valeu pela atenção, vou verificar, obrigado. E quanto as demais dúvidas, pode me ajudar ? abs.
Ir para o topo Ir para baixo
claudio silvio de souza

claudio silvio de souza


Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/06/2012

Configuração AZBOX BRAVÍSSIMO Empty
MensagemAssunto: Re: Configuração AZBOX BRAVÍSSIMO   Configuração AZBOX BRAVÍSSIMO Icon_minitimeDom 10 Jun - 20:42

podem me dizer como consigo a atualização
Ir para o topo Ir para baixo
claudio silvio de souza

claudio silvio de souza


Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/06/2012

Configuração AZBOX BRAVÍSSIMO Empty
MensagemAssunto: Re: Configuração AZBOX BRAVÍSSIMO   Configuração AZBOX BRAVÍSSIMO Icon_minitimeDom 10 Jun - 20:43

azbox bravissimo twin
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Configuração AZBOX BRAVÍSSIMO Empty
MensagemAssunto: Re: Configuração AZBOX BRAVÍSSIMO   Configuração AZBOX BRAVÍSSIMO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Configuração AZBOX BRAVÍSSIMO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» configuraçao azbox bravissimo via web
» Configuração AZBOX Bravissimo Twin
» Qual é a diferença entre o Azbox MOOZCA Bravissimo e Azbox Bravissimo Twin ??
» Melhor estabilidade no sistema SKS KEYS 61w e 30w AZBOX TITAN, AZBOX THUNDER E AZBOX BRAVISSIMO PLUS
» configuração azbox bravo +

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: Receptores :: Az-Box.-
Ir para: